21 fevereiro, 2016

Experimente-se! Você pode se desconhecer1 Oficinas 2016

Nada melhor do que a gente experimentar  atividades desconhecidas (ou pouco praticadas), conhecer outras linguagens e desenvolver novas habilidades.

Os trabalhos de estimulação criativa contribuem para formação de caminhos cerebrais ainda não percorridos. É sabido que ter um momento lúdico, com frequência  (pelo menos uma vez por dia), nos ajuda na qualidade de vida, assimilação de experiências, retenção na memória, flexibilidade de ideias e desenvolvimento de soluções para as questões diárias que a vida nos impõe.

Além disso, ter um espaço para sair da rotina (dar uma pausa) com uma atividade que lhe agregue significado (subjetividade) propicia o autoconhecimento e revela nosso interior, "essência".

O ateliê Ato Com Texto é especializado em oficinas em grupo, workshops para empresas e encontros individuais que visam fomentar o potencial humano e trazer à prática outras possibilidades ainda não vivenciadas pelos indivíduos seja por medo, bloqueio, descrença, desconhecimento, desmotivação etc.

Se quiser conhecer nosso espaço mande um whatsapp (61) 9961.6971 para agendar um horário e  se não souber o que pode lhe atrair agora, veja abaixo uma lista de temas (palavras-chave) que podem provocar suas vontades mais escondidas:


Oficinas de criatividade para adultos, origami, escrita criativa, foco e organização do tempo, coaching express (treinamento intensivo e pontual), como elaborar (e cumprir) as metas para 2016, autoconhecimento e terapias expressivas, escrita terapêutica, comunicação assertiva, reconhecimento de fragilidades e obstáculos, como driblar a crise estabelecendo prioridades, atitude para tirar os projetos da gaveta, linha da vida, biocollage, histórias de vida, livros personalizados com sua biografia, oficina de colorir, teoria e harmonia das cores, estimulação e motivação mediada por profissional, planejamento para adultos e adolescentes, interpretação de texto, oficina de colagem e muito mais!

Espero você!

com carinho,

Solange Pereira Pinto


Confira algumas sugestões para o primeiro semestre:
















Informações: sollpp@gmail.com 
Whatsapp: (61) 9961.6971

Nenhum comentário: