Por Jane Godoy
Com Sophia Wainer
janegodoy.df@dabr.com.br
Entrar naquela igreja tão bonita, decorada por Divanir, da Onoyama Flores, pelo braço do pai, Evandro Rodrigo da Silva, ao som do grupo de William da Rocha, e caminhar ao encontro do noivo, Pedro, foi para Marcella “uma das coisas mais importantes, diante de pessoas que fazem parte da vida há anos e anos e daqueles que conhecemos há pouco tempo”.
Vizinhos há 10 anos, sem se conhecer, Marcella e Pedro, diante do padre Alexandre Paciolli, participaram da confirmação e perpetuação de sua história de amor, que começou por causa de um muro “atropelado” pela mãe de Pedro, que se esqueceu de puxar o freio de mão. Com o susto e o barulho, vizinhos saíram na rua para ver o que era e… Marcella e Pedro se encontraram.
O resultado de todo o desenrolar da história todos presenciamos no sábado, diante de dois apaixonados, encantados um com o outro. Penteada e maquiada por Ricardo Maia, vestida por Maria Virgínia, Marcella seguiu para o Patrícia Buffet, decorado por Helen Szervinski, no qual o Top Sound comandou as picapes até que a bateria da Escola de Samba Aruc começou a batucada, acompanhada pelos convidados que receberam minipandeiros para acompanhar e animar mais.
Entre o bufê do próprio espaço e os doces e o bolo de Maria Amélia, os noivos aproveitaram a noite com os inúmeros amigos e família.
Lua de mel em Veneza, Paris (para rever a torre que marcou para sempre a vida do casal) e Ilhas Gregas, costa da Croácia. E serão felizes para sempre…
Nenhum comentário:
Postar um comentário