22 junho, 2006

Nunca foi tão fácil ser gênio

Como é bom encontrar pessoas que falam exatamente o que a gente pensa, e já escrito, de forma clara, sem que tenhamos o trabalho de elaborar o texto! rssss

Lá vai um trecho a minha cara!!!!

bjs amigos!

Soll


"Se dependesse da minha vontade, passaria os dias a apaludir de bom grado tudo que é apresentado, tudo que é parido pela mente incapaz dos meus iguais. Mas por uma estranha razão que consegue fugir ao meu controle, não consigo deixar me levar pela boa correnteza. Ah, como pulei sem nenhuma alegria em diversos bailes antigos, como vibrei por vitórias que nada representavam para mim. Não perco a esperança de me encontrar num grupo, de me sentir parte de algo maior do que eu, num sentimento em comum e sincero. Todo dia é dia de tentar sentir o mesmo, e lá vou eu procurar me achar".

Rodolfo Torres

Crônica na íntegra

Nenhum comentário: