01 fevereiro, 2008

Janeiro em 31



1. Oh, galáxia! As mãos não param e a cuca corre.
2. Estou fazendo lindos MIMOS!
3. e resolvi colocar cheiro! hahahaha
4. para ver e sentir...
5. Mas hoje resolvi dar um tempo e vou ler: ter ou não ter? preciso saber rápido sobre isso.
6. Não tive férias
7. semana pedagógica no carnaval
8. trabalho na segunda em novos projetos
9.faltam 28 dias para a festa de aniversário da minha filha e ainda tenho que dobrar muito papel
10. tenho photoshopado muiiito! adooooro!
11. tenho escrito PACAS (e bem, né Fê?)
12. tenho pensado na vida
13. tenho chorado um bocado
14. tenho me sentido péssima mãe
15. 2008 já entrou com culpa
16. gastei horrores sem poder
17. a internet é o máximo!
18. gente virtual muitas vezes é melhor que gente real
19. relacionar com seres vivos é complexo
20. li 19 livros - não de trabalho - no ano passado (muito pouco para minha média)
21. li muiiiiiiiiiiito para o trabalho
22. leio e escrevo diariamente pelo menos 5 horas
23. quero ir ao clube no carnaval
24. hoje fiz sobremesa de coco e baunilha
25. minha casa está uma zona: virou um ateliê!
26. meu ateliê está arrumadinho e longeeeeeeee de casa rsss
27. estou sem carro
28. o conserto do carro ficou 200,00 e não tenho esse dinheiro
29. meu irmão é um grosso
30. sou incompetente
31. finalmente começa fevereiro...

Nenhum comentário: