07 janeiro, 2008

Origami - a missão!







Minha compulsão pelos origamis continua.
Cada dia testo um novo modelo.
E, posso dizer: é complexo!
Tem modelo que a gente demora a entender!
O tal do snobe eu não consigo fazer nem com reza zen!
Resolvi que a festa de aniversário da minha filha será toda decorada com origami.
hahahaahah
já estou fazendo as miniaturas, posto aqui durante a semana.
e vamos dobrar papel, e dobrar, dobrar, dobrar para dar forma e ficar encantada com o resultado.
O origami traz, para mim, emoções contraditórias, pois varia do relaxamento à profunda irritação.
Em alguns momentos fico leve e plena ao dobrar os quadradinhos, noutras quero enlouquecer por não conseguir montar um diagrama.
No sábado fiquei mais de 10 horas seguidas tentando montar um icosaedro sem conseguir êxito. Isso é completamente frustrante.
Porém continuo minhas investidas na arte de dobrar (origami) e de cortar (kirigami) papéis!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lá vai ela. Lá vai ela. Lá vai ela.
Uma de dia, uma de tarde, uma de noite. E falta tempo. Lá vai ela de madrugada. E falta tempo. Mas ela vai mesmo assim, multiplicando o dia em 10.