24 janeiro, 2008

É carnaval - Oficina de máscaras!






Noite dos Mascarados
Chico Buarque/1966





Para o musical Meu refrão




Ele: Quem é você?
Ela: Adivinhe, se gosta de mim

Os dois: Hoje os dois mascarados Procuram os seus namorados perguntando assim:

Ele: Quem é você, diga logo

Ela: Que eu quero saber o seu jogo

Ele: Que eu quero morrer no seu bloco

Ela: Que eu quero me arder no seu fogo

Ele: Eu sou seresteiro Poeta e cantor

Ela: O meu tempo inteiro Só zombo do amor

Ele: Eu tenho um pandeiro

Ela: Só quero um violão

Ele: Eu nado em dinheiro

Ela: Não tenho um tostão Fui porta-estandarte Não sei mais dançar

Ele: Eu, modéstia à parte Nasci pra sambar

Ela: Eu sou tão menina

Ele: Meu tempo passou

Ela: Eu sou Colombina

Ele: Eu sou Pierrot



Os dois:

Mas é carnaval
Não me diga mais quem é você
Amanhã, tudo volta ao normal
Deixe a festa acabar
Deixe o barco correr
Deixe o dia raiar
Que hoje eu sou
Da maneira que você me quer
O que você pedir
Eu lhe dou
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser
Seja você quem for
Seja o que Deus quiser


_____________________________
Oficina de máscaras para crianças a partir de 6 anos, no Café com Letras, 203 sul. Informações sollpp@gmail.com

Nenhum comentário: