Compartilhe!

Pesquisar neste blog

02 agosto, 2007

Eita eita 2

Caramba gente, eu QUERO BLOGAR E NÃO CONSIGO!!!!


As configurações estão loucas!



O ícone de fotos sumiu!



Tá tudo maluco por aqui!!!


Os espaçamentos não são obedecidos...




Será que terei que trocar de blog?


buááááááá

3 comentários:

Mkr disse...

não troca não, agora que eu descobri seu blog rs! Bem legal ;) Beijo

Anônimo disse...

Putz .. vc leu meu post sobre o livro do ricardo semler em 10/2006. Nem te respondi. Sorry.

Não dá para fazer tudo que ele diz no livro. Apesar de que ele não trabalha muito e tem muito dinheiro, mas tempo livre incentiva a imaginação.

Sorry ! Esta é minha visão sobre o autopropaganda livro dele.

Soll disse...

oi anônimo, concordo com vc. E tbm acho que o tempo livre é ótimo incentivo às criações, por isso é bom cultivar o ócio criativo. hehe

Postagens populares

Total de visualizações de página