28 dezembro, 2006

Oito trechos de músicas (27.12.06)

  1. “Eu faço samba e amor até mais tarde e tenho muito sono de manhã Escuto a correria da cidade, que arde E apressa o dia de amanhã...”
  2. “Você caiu do céu, um anjo lindo que apareceu com olhos de cristal me enfeitiçou, eu nunca vi nada igual. De repente você surgiu na minha frente...”
  3. “Preciso refrear um pouco o meu desejo de ajudar. Não vou mudar um mundo louco dando socos para o ar...”
  4. “Não vale a sombra no alto da escada que vela a vida aos olhos da lei... E acho que chega de fome e de praga, pois, penso que passam a fama e apaga...”
  5. “Meta sua grandeza no banco da esquina, vá tomar no verbo seu filho da letra meta sua usura na multinacional vá tomar na virgem seu filho da cruz...”
  6. “Te perturba esse amor, amor de juventude, Meu amor é amor de virtude. Te perturba esse amor, sem máscaras por trás, Meu amor é uma arte de paz....”
  7. “Quando fevereiro chegar Saudade já não mata a gente A chama continua no ar O fogo vai deixar semente A gente ri a gente chora Ai ai ai...”
  8. “Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei...”

Nenhum comentário: