18 junho, 2006

"Perder-se também é caminhar..."


Título: Sozinho na multidão
Autora: Solange Pereira
Técnica: Fotografia digital manipulada
Data: 15/junho/2006


Hoje fiquei pensando nisso"perder-se também é caminhar...", e na minha falta de humor tantas vezes, irritação noutras.

Bar cheio, papos ora baita, ora eita.

Embora me perder não me deixe angustiada, ter que mostrar caminho me aborrece vez por outra.

Tenho quase chegado à conclusão que prefiro ir sozinha, não gosto de esperar e nem se ser esperada. Mas, não importo que me sigam. Assim como não me incomoda, por um tempo, seguir.

Quem sabe uma vida de monge. No templo. Poderia experimentar.

Minha cabeça que ferve por dentro, transborda de idéias, é muito barulhenta.
Gosto de silêncio. Não tenho também o menor saco para ensinar quem não quer aprender. Essa é outra fonte diária de irritação.

Primeiro, porque não tenho nada a ensinar.
Segundo, se alguém tem algo a ouvir de mim, então OUÇA.
Gosto sim de compartilhar o que penso saber, o que experimentei, o que aprendo pela caminhada. Inclusive falar dos descaminhos.

Mas, ficar levantando que insiste em tropeçar, tenho paciência não.
Não tenho quase força para me levantar das minhas próprias quedas, quem dirá dos outros...

Ah, birra! Essa só suporto a minha...rsss
Gente teimosa e birrenta, ecaaaaaa!

Vejo que todo dia me perco muiiiiiiiiiiiiiito no lazer, na net, no photshop, nas linhas do word, nos mil blogs, e nada de me achar para trabalhar... rsss


Epa!


Aliás, eu trabalho um monte!!! sou altamente produtiva, porém não remunerada!
Reformulando, nada de me achar para o que é obrigação!


Oh, sina!

Perder-se também é caminho, agora tenho que trabalhar para continuar a me perder...

Soll

Nenhum comentário: