Compartilhe!

Pesquisar neste blog

24 outubro, 2010

destaques da minha timeline



Solangewww Solange Pereira 
quando filha (9 anos) discutia o horario eleitoral me contou q hj no balé lhe disseram:se atualize pq vc ñ sabe o q é Ipod e Iphone.#otimo
Solangewww Solange Pereira 
Curiosidade mata. Mata o tempo. #cuide apenas dos seus interesses e otimize seu #tempo.
inagaki Alexandre Inagaki 
 by Solangewww
RT @claudiorubio: De tanto ouvir que a política é suja, o brasileiro acostumou-se a votar e lavar as mãos.
Solangewww Solange Pereira 
só os preguiçosos gritam. os outros vão até o destino e fazem.
Solangewww Solange Pereira 
Solangewww Solange Pereira 
estou nesta fase RT @Cantodosaber "O exercício do silêncio é tão importante quanto a prática da palavra." William James
Solangewww Solange Pereira 
seu texto é chato? veja a solução http://migre.me/1IWS5#criatividade
Solangewww Solange Pereira 
seu texto é chato? veja a solução http://migre.me/1IWS5
Solangewww Solange Pereira 
@carolbragac um dia eu quero ser amiga do rei! #alone #always
PensadoresFalam PensadoresFalam 
 by Solangewww
"Um ser humano só cumpre o seu dever quando tenta aperfeiçoar os dotes que a natureza lhe deu" #HermannHesse
PensadoresFalam PensadoresFalam 
 by Solangewww
"Quanto mais gosto da humanidade no geral, menos aprecio as pessoas em particular, como indivíduos" #Dostoievski
PensadoresFalam PensadoresFalam 
 by Solangewww
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Nno que se refere ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta"#AEinstein
Solangewww Solange Pereira 
RT @analauradefm "Mude. Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade."
LeonardoBoff Leonardo Boff 
 by Solangewww
O ataque às Torres Gêmeas foi um ato funesto de terrorismo. Mas é também um símbolo: elas representavam o Capital que tanta miséria trouxe.
Solangewww Solange Pereira 
"Ari Pargendler/ STJ: Você está demitido' este país esta um lixo mesmo! nossas pretensas "autoridades" são abomináveishttp://migre.me/1IsfF
Solangewww Solange Pereira 
@creomardesouza do dia dos professores
Solangewww Solange Pereira 
escultura em papel - jardim interior - aqui http://migre.me/1IfTe
Solangewww Solange Pereira 
estou no trabalho forçado desde as 14h. já são doze horas de#trabalho #escrava #lerelere #mundocao #aluguel #contas #vicio
sisifodesatento Homero Gomes 
 by Solangewww
'Nunca me passou pela cabeça formar a opinião d ninguém, até pq encontro sérias dificuldades em formar a minha própria' - J. Ubaldo Ribeiro
cleinhaa_ Cleinha . 
 by Solangewww
Adoro quando a Plataforma Lattes da erro. A-DO-RO.
Solangewww Solange Pereira 
tô na 2a opção sem sair da 1a :)RT @kibeloco "Algumas pessoas preferem ser medíocres. Outras correm o risco de perder amigos." (Oscar Wilde)
Solangewww Solange Pereira 
@carolbragac estou de figa, entao, na torcida! #futuramedica#vestibular
Solangewww Solange Pereira 
@mosaicosocial o inferno são os outros rsrs. se a pressao externa não fosse tão violenta, eu seria bem mais feliz. mas gosto de ser assim.
Solangewww Solange Pereira 
SAbem onde tem oficina de textos criativos em Brasília?http://migre.me/1IfTe
Solangewww Solange Pereira 
@mosaicosocial eu tbm! RT @mosaicosocial Imprimindo as coisas da #oficinaimprensa... rsrsrs (sou totalmente fora dos padrões! :O)
mosaicosocial Mosaico Social 
 by Solangewww
Imprimindo as coisas da #oficinaimprensa... rsrsrs (sou totalmente fora dos padrões! :O)
Solangewww Solange Pereira 
@carolbragac to torcendo muitooooooooooooo por vc! qdo é o resultado?
PensadoresFalam PensadoresFalam 
 by Solangewww
"Ter escravos não é nada, mas o que se torna intolerável é ter escravos chamando-lhes cidadãos" #DenisDiderot
OCriador DEUS 
 by Solangewww
Tá comigo, tá comigo!
anacampos_cb Ana Maria Campos 
 by Solangewww
De Durval Barbosa a um amigo há pouco: "Nunca tive intenção de divulgar o teor da conversa que tive com Agnelo"
PensadoresFalam PensadoresFalam 
 by Solangewww
"Dominam-se mais facilmente os povos excitando as suas paixões do que cuidando dos seus interesses" #GustaveLeBon
PensadoresFalam PensadoresFalam 
 by Solangewww
"Povo é a parte da nação que não sabe o que quer" #GeorgHegel
PensadoresFalam PensadoresFalam 
 by Solangewww
"Um povo que valoriza os seus privilégios acima dos seus princípios, cedo perde os dois" #Eisenhower
Solangewww Solange Pereira 
feliz!
Solangewww Solange Pereira 
o horário eleitoral do DF hj foi abusivamente absurdo. #lixo#votoobrigatorio #votonulo #eleicoes

Muda o Roriz, mas, continua o jeito sujo de se fazer política. Acorda Brasília!
anacampos_cb Ana Maria Campos 
 by Solangewww
A equipe de campanha de Roriz tem outros depoimentos gravados para atacar Agnelo no horário eleitoral. O petista sabe e até gravou resposta
paolalima Paola Lima 
 by Solangewww
Repórter da equipe de Weslian Roriz vítima de violência na Estrutural. http://bit.ly/c4apO5
Cantodosaber cantodosaber 
 by Solangewww
"Uma consciência que já foi comprada uma vez pode ser comprada de novo" (Norbert Wiener)
Cantodosaber cantodosaber 
 by Solangewww
"Lavei os olhos / em muitas lágrimas / Agora vejo melhor." Astrid Cabral
lufreitas Lucia Freitas 
 by Solangewww
RT @reginanavarro: Em toda a historia da humanidade, o sexo só foi realmente livre durante 20 anos: entre a pílula e a Aids. De 1962 a 1982.
soumaisbrasilia Sou Mais Brasília 
 by Solangewww
Descoberto gene que protege contra alcoolismo.http://bit.ly/bcDRxQ
LivCultura Livraria Cultura 
 by Solangewww
Vai escrever um livro? Aprenda c/ James McSill os segredos para um livro de sucesso. Amanhã 17h. #CulturaBSBCasaPark.http://migre.me/1HKnG
portalimprensa portalimprensa 
 by Solangewww
Prêmio Esso de Jornalismo revela os finalistas da edição 2010portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas…
srtabia Bia Cardoso 
 by Solangewww
RT: @Feministabr: BIBLIOTECA FEMINISTA http://lc4.in/5mysLivros e textos para downloads #feminismo
narotadorock Cristiano Porfírio 
 by Solangewww
hahahaha Do mal!!! RT @Kmilarel: Gente, adorei: "tem mulheres que não usam calca, usam cos transvaginal"
LuizMotta Luiz da Motta 
 by Solangewww
Isso é o fim da picada @coletivoverde Escravidão é flagrada em oficina de costura ligada à Marisa - http://bit.ly/91IWUv
Flavio_Gikovate Flávio Gikovate 
 by Solangewww
É muito difícil desenver a capacidade de reagir a situações agressivas com ponderação, sem ir para o "tudo ou nada" (nossa resposta natural)
Cantodosaber cantodosaber 
 by Solangewww
"As ideias são intuitivas, rápidas: qualquer ingênuo as capta. Os pensamentos são lentos, reflexivos, doloridos." Dante Milano
tiodino Dino Cantelli 
 by Solangewww
Gosto tanto do artista Chico Buarque, que quando a pessoa Chico Buarque começa a falar, tento desesperadamente afastá-los.
Solangewww Solange Pereira 
Escravas da moda - triste! http://migre.me/1GLD7

congemfoco Congresso em Foco 
 by Solangewww
Jornalista pede demissão ao vivo em Goiás http://bit.ly/bv8ofu

Solangewww Solange Pereira 
"garanta seu emprego, que eu garanto a minha dignidade"http://blogdotas.terra.com.br/2010/10/21/jornalista-pede-demissao-ao-vivo/

Nenhum comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página