28 julho, 2010

Casamento de novela...

Estava escrito nas estrelas

Por Jane Godoy
Com Sophia Wainer

janegodoy.df@dabr.com.br

Os lencinhos de organza, arrematados por delicada renda, feitos todos pela vovó Odete, estavam nos bancos da Igreja Dom Bosco com a recomendação aos convidados: “Não segure a emoção…” Nesse clima, foi mesmo difícil segurar a emoção, quando os noivos Marcella e Pedro chegaram ao altar, selando uma história romântica e leve, pontuada de surpresas, desde o pedido de casamento no alto da Torre Eiffel, em Paris.

Entrar naquela igreja tão bonita, decorada por Divanir, da Onoyama Flores, pelo braço do pai, Evandro Rodrigo da Silva, ao som do grupo de William da Rocha, e caminhar ao encontro do noivo, Pedro, foi para Marcella “uma das coisas mais importantes, diante de pessoas que fazem parte da vida há anos e anos e daqueles que conhecemos há pouco tempo”.

Vizinhos há 10 anos, sem se conhecer, Marcella e Pedro, diante do padre Alexandre Paciolli, participaram da confirmação e perpetuação de sua história de amor, que começou por causa de um muro “atropelado” pela mãe de Pedro, que se esqueceu de puxar o freio de mão. Com o susto e o barulho, vizinhos saíram na rua para ver o que era e… Marcella e Pedro se encontraram.

O resultado de todo o desenrolar da história todos presenciamos no sábado, diante de dois apaixonados, encantados um com o outro. Penteada e maquiada por Ricardo Maia, vestida por Maria Virgínia, Marcella seguiu para o Patrícia Buffet, decorado por Helen Szervinski, no qual o Top Sound comandou as picapes até que a bateria da Escola de Samba Aruc começou a batucada, acompanhada pelos convidados que receberam minipandeiros para acompanhar e animar mais.

Entre o bufê do próprio espaço e os doces e o bolo de Maria Amélia, os noivos aproveitaram a noite com os inúmeros amigos e família.

Lua de mel em Veneza, Paris (para rever a torre que marcou para sempre a vida do casal) e Ilhas Gregas, costa da Croácia. E serão felizes para sempre…
 


Nenhum comentário: