26 junho, 2010

Mais uma dica do site bem legaus!

Posted: 25 Jun 2010 07:01 PM PDT
A Copa está entrando em sua segunda fase, seu álbum de figurinhas já está completinho, os jogos ficando cada vez mais interessantes e para não deixar você com este sentimento de fim de festa, o Bem Legaus tem uma novidade bem bacana: Plakker Album! Trata-se de um projeto pra lá de legal que envolve futebol, arte, blogs e ilustradores. O resultado?! O primeiro álbum de figurinhas virtual!
Para você entender melhor é o seguinte: 33 artistas de 10 países criaram 67 ilustrações/figurinhas exclusivas. Diariamente 2 figuras novinhas em folha serão lançadas em um dos 25 blogs que fazem parte deste divertido projeto. E imagine se o Bem Legaus iria ficar fora desta?! Basta clicar nas duas figurinhas que estão hoje no blog (lá embaixo) e automaticamente elas serão "coladas" no seu Plakker Album. Para entrar na brincadeira é só preencher um minúsculo cadastro no site e pronto! Em segundos você já estará participando. Para saber as datas e os blogs onde as figurinhas estarão é só acompanhar o calendário através de posts no site, blog, Orkut, Twitter e Facebook.
O álbum é dividido em 3 partes: Brasil, com 25 craques da seleção canarinho; Seleções, com 31 destaques de times internacionais; Gold, com 10 jogadores que fizeram história no futebol. Os 70 primeiros que completarem o álbum ganharão revistas Zupi. Além disto, a figurinha n° 1 "não" existe! Ela será criada por você! Isto mesmo! Qualquer usuário cadastrado pode participar. A única exigência é que seja um brasão para a Seleção Brasileira. A técnica é livre e cada sugestão deve medir 600 x 900 pixels e ter 72 dpi de resolução. A ilustração selecionada passará a fazer parte do projeto e o vencedor leva o livro "ONESTO", do artista Alex Hornest (Editora Zupi), além de 5 edições da revista Zupi. Só não vacile, pois os arquivos só poderão ser entregues até o dia 07 de julho.

Nenhum comentário: