19 maio, 2010

vacinas: bom ou mau negócio?


via Pistas do Caminho de Fernando Augusto em 16/05/10

O nome deste documentário é Autismo: made in USA, mas ele vai muito além do autismo como consequência de um projeto de vacinação (tríplice, hepatite, suína, etc) que tem em seus componentes mercúrio e timerosal. Ele é uma denúncia muito mais ampla. Revela como as vacinas modernas tem causado vários estragos em crianças e como a mídia, certos médicos e a indústria farmacêutica desenvolveram uma aliança para esconder a informação de você. Se você é pai, mãe ou tem crianças na família não deixem de ver esse documentário que tem a participação de médicos, cientistas, pais, mães e até atores como Jim Carrey protestando em frente à Casa Branca.

A tradução é um trabalho maravilhoso de "Claudia Marcelino e dos pais do grupo do yahoo - Autismo Esperança. Se a legenda não aparecer, ative-a na setinha no canto abaixo do vídeo do lado direito". Vou postar aqui apenas a 3ª, 4ª e 5ª partes, as demais podem ser vistas no Youtube.

Não deixem de ver e informar a sua família.

Descobri que há uma coisa em comum entre a vacinação e a votação (na urna brasileira): você não tem nenhuma segurança à respeito do resultado.

Fica uma pergunta: por que esse ataque velado as almas que estão recém-encarnadas?

Nos tempos de Jesus, para quem crê na história bíblica, em Belém, os inocentes até dois anos de idade foram brutalmente assassinados por Herodes. Dá o que pensar, nesses estranhos tempos que vivemos, onde a Udumbara floresce. Daqui a algumas décadas ninguém conseguirá acreditar que envenamos nossos filhos com vacinas. Irão achar que isso é lenda urbana. Alguns de nós já acham.

Nenhum comentário: