13 março, 2010

Desenhos infantis com releituras adultas

Diretamente do blog Byte que eu gosto


O artista Dave Devries pegou diversos desenhos de crianças e trouxe-os “à vida”. Ele criou um livro chamado “The Monster Engine“. Eu sei de uma coisa, eu PRECISO ter esse livro:

O melhor é tentar interpretar o que as crianças pensavam e acabaram colocando no papel, como o desenho da Bola de Baseball Monstro. Imagino que a criança que desenhou deva ser obrigada a jogar Baseball pelo pai e obviamente não gosta de fazê-lo, o que acabou levando-a a desenhar a bola daquela forma [/psicologomodeoff]. Quem não se emocionar não tem coração! Post dedicado a @samegui e a @esterbeatriz, as super-mães do Twitter e da Blogosfera! Clique para ver mais desenhos.

Via: Nerd Salad

Posts Relacionados

Um comentário:

Unknown disse...

Oi professora Solange! o/

Meu nome é Heric, sou um antigo (beeem antigo, de 2007) aluno seu na época em que eu morava no DF e estudava na IESCO. É bem provável que não se lembre, mas eu era um aluno de Adm. que ficava calado e, quando resolvia abrir a boca todo mundo ficava espantado e que acabou te emprestando um livro no final do semestre. No final, joguei tudo pro alto e vim parar no Tocantins, estudando Administração na Federal.
Gosto de entrar em blogs de professores para pegar algo sobre o curso, ler artigos que falem sobre política, economia, gestão, etc. mas às vezes fico meio triste por muitas vezes só falarem de coisas "ruins". Daí, lembro-me do blog que a senhora nos passou o endereço há muito tempo e entro às vezes para recarregar-me de idéias e ler sobre coisas boas que o ser humano produz. Peço desculpas por entrar sem deixar nenhum comentário, e até mesmo por ter entrado, não sei se professores gostam que seus alunos ou ex-alunos entrem em seus blogs. Pois bem, há algum tempo criei um blog, sentia necessidade. O endereço é - apaixaosegundohgc.blogspot.com -. Espero que a senhora o leia e comente, se quiser. E me perdõe pelos erros gramaticais.

de seu ex-aluno,
Heric o/