19 janeiro, 2010

O (quase) retorno do (muito) ausente.

Olá!

Fiquei bem longe do blog, raramente vindo aqui registrar algo, nos últimos meses que estiveram ocupados com muitas chatices e poucos prazeres.

Trabalho e seres humanos imprestáveis me perturbaram demais e, por isso, fiquei mais na onda de espectadora do que de produtora.

Twittei bastante, aliás RTwittei... Acompanhar algumas celebridades, personalidades, amigos e anÔnimos foi divertido e esclarecedor. Tive várias surpresas. As 10 boas foram OCriador (imbatível), Willian Bonner, Millor Fernandes, Hugo Gloss, Rosana Hermann, Marcelo Tas, Cesaraovivo, Henrique Szklo, Jairo Siqueira, Claudia Costin com textos informativos e/ou bem-humorados eou inteligentes. Sem dúvida, suas tuitadas foram uma terapia fundamental para diminuir minha acidez existencial-cotidiana.

Já o outro lado, (alguns até foram decepcionantes por eu ter outra imagem, outros óbvios), os 10 piores por tanta irrelevância (nada a acrescentar!) e/ou idiotice e/ou pobreza de espírito e/ou excesso de autopromoção foram: Boninho, Luciano Huck, Claudia Leite, Ivete Sangalo, Carolina Dieckman, Pedro Bial, Bruno Mazzeo, Paulo Coelho, Otávio Mesquita (aff), Roberto Justus.

Claro que as listas são bem maiores, enfim.

Contudo, tentarei fazer uma programação de postagens (colagens? acho que estou mais para "reblogar" do que divulgar minhas criações) para deixar o Ideias e Ideais mais ativo em 2010. Não sei se é fase ou um enjôo mais permanente. Veremos!

abraços e beijos, Soll




Nenhum comentário: