Compartilhe!

Pesquisar neste blog

02 janeiro, 2010

blogando a twittagem II

nizanguanaes RT @mandic: mandicas: O sucesso e o stress são vizinhos

Solangewww cidadania vira notíciahttp://mariomarquesblog.wordpress.com/2009/12/31/o-dono-da-rua/ mais pessoas deviam aderir ao repórter cidadão

Solangewww http://www.mcdonalds.es/avatar/index.php?mId=32721620.3#avatar

Solangewww http://www.mcdonalds.es/avatar/index.php?mId=32721543.2#avatar faça o seu

kibeloco O Procon deveria estabelecer um tempo máximo de espera em consultórios médicos.

soumaisbrasilia Site ajuda a fazer suicídio virtual. Saiba maishttp://migre.me/fi4X

Marcelodedois O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente (Confúcio)

silviolach O DIA: "Deus não criou a mulher para ser escrava do homem, diz Papa". Se ele soubesse na prática pra que Deus criou a mulher, não seria Papa

OCriador O dinheiro do dízimo tem, realmente, como destino o paraíso, mas o fiscal.

OCriador Passo o dia programando esta Lua cheia e vocês passam a noite olhando para a tela do computador...

BlogdoNoblat RT @melhoresfrases: RT @amatos30 "O twitter faz idiotas parecerem celebridades e celebridades parecerem idiotas.

yaso A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta.O que ela quer da gente é coragem.#GuimarãesRosa

Solangewww alô mundo!!! acabou o modelo família tradicional all day do casal feliz para sempre e seu casal de filhinhos comportados!!! hoje são filhos, enteados, padrastos, mães, avós, tia solteirona, tio bêbado, madrastas, filha adolescente, bebê extraoficial e por isso nem todos cabem na mesma casa ao mesmo tempo!!! chega dessa imagem oficial de família reunida feliz! isso é TV! isso é artificial! está na hora de respeitarmos as diferenças!!!! #maistolerânciamenosmitos

Solangewww por que essas porcarias de festas de fim de ano são tão estressantes? que saco!!!

Solangewww aplausos viciam. #celebridadestuitandonasférias

OCriador Filhos, Meu amor e Minha bondade são infinitos, mas Minha paciência tem limites.

millorfernandes Meus princípios são rígidos e inalteráveis. Agora, eu mesmo, pessoalmente, já não sou tanto.

OCriador Não julgueis teus irmãos muçulmanos. Afinal, se vivesses no deserto, sem internet nem álcool também te explodirias com bombas.

Solangewww Desde sempre, quase toda obra de arte é, em última instância, um retrato do ser humano. DOGVILLE NA VIRADA

Solangewww O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. (anonimo)

Solangewww "dividir o objetivo final em uma série de pequenos objetivos e se dar uma recompensa a cada passo, aumenta as chances de sucesso" diz estudo

ClaudiaCostin Boa ! RT @jorgeodaviriato: Papai Noel (S.Nicolau) é turco; São Jorge também. Fugitivos da Turquia. Noel mora na Lapônia e São Jorge na Lua

ClaudiaCostin RT @veja: Índice do aluguel tem 1ª queda da história http://bit.ly/6IXQc4

millorfernandes As regras são menos perigosas do que a imaginação.

JesusLuz1 Resumindo 2009... O sucesso não é o final, o fracasso não é fatal: a coragem para continuar é que conta. Liberte-se do apego ao resultado.

millorfernandes Bem moço eu descobri que a vida é dura e que eu tinha que agarrar o touro pelo chifre. O touro ganhou.

inagaki Cantarolando aquele verso pra assimilar bem a lição: "Não se afobe não, que nada é pra já".

realwbonner Sério: eu me sinto na obrigação moral de contar que, num ano em que escrevi um livro, o contato com vocês nesse lugar foi ainda prazeroso

realwbonner Bom. Eu acho que a situação é a seguinte. Ocêis seguem umas malas luivitôm que só se falam entre elas. E o tio só fala cocêis. Então...

soumaisbrasilia Alcoolismo - Moscas bêbadas ajudam em estudo. http://migre.me/f3c0

soumaisbrasilia Venda de antidepressivos cresce no país.http://migre.me/f3xd

kibeloco O Natal tem 3 fases: a que vc ganha presentes; a que vc ganha "lembrancinhas"; e a que vc ganha ajuda para levantar do sofá.

HenriqueSzklo Estou passando da fase existencialista pra fase desistêncialista..

ricardochester Nessa época, só jornal emagrece.

millorfernandes Responda depressa: os melhores presentes de Natal você dá por generosidade ou por conformismo?

nizanguanaes Mas não me sinto forcado a obriga-los. Eles fazem o dia inteiro o que querem. Mas tem coisas que não podem querer porque não sabem

cafeoficial Mulher: se vc pensa que a melhor forma de conquistar um homem é pelo estomago, vc tá mirando muito alto! Um ótimo Natal pra vc! (5a de hj

Solangewww a partir do momento que esperam que você faça algo, tudo empedra e o tesão se esvai. é uma pena. mas é assim mesmo. Clarah Averbuck

Solangewww Presente de natal: o excelente Nome Própriohttp://nomepropriofilme.blogspot.com/

millorfernandes A pontualidade é uma longa solidão.

OCriador Amados filhos, Eu só criei vocês porque não tinha como transportar os micróbios.

MROFICIAL Vcs falam como se eu fosse capaz de jogar meu microfone em alguém. Cuidado com o que escrevem. A palavra é 50% quem a diz e 50% quem a ouve.

HenriqueSzklo Só a verdade ofende.

rosana Meu sonho é viver 100 anos e atingir o grau Dercy Gonçalves de liberdade de expressão, forma E conteúdo.

rosana A solenidade do Natal nos obriga a conjugações impensáveis como "façamos de 2010 um ano do qual nos regozijemos..." #Nussa

Solangewww Quem tá preocupado com emprego ou ganhar dinheiro, nem devia fazer faculdade. Devia ser político, traficante... Marcelo TAS

HenriqueSzklo Conhecer melhor uma pessoa é tomar contato com o que ela tem de pior.

rosana Use o nome do perfil da pessoa e veja sobre o que ela mais twitta. Uma espécie de Exame EGOmétrico ....http://tweeps.info/profile/rosana

soumaisbrasilia Google é multado por escanear livros.http://migre.me/eKBS

JoycePascowitch Tirando o pé do acelerador neste últimos dias do ano. Se a gente bobear, entra nessa loucura e nao sai nunca mais. Por isso eu tomo cuidado.

JoycePascowitch Fico feliz ao ver que as pessoas, as empresas e o mundo estão descobrindo a importancia do Twitter. Sabendo usar, excelente mídia. Única!

josesimaoband Como se deseja um prospero ano novo em brasilia : feliz( 2010% )por cento.

HenriqueSzklo A vitória endeusa. A derrota humaniza.

OCriador De que adianta eu dar-lhes o pão vosso de cada dia, se vocês, antes de comerem, deixam o Diabo amassá-lo?

HenriqueSzklo A vida é bela só pra quem não enxerga direito...

kibeloco Você mataria o monstro das agulhas?http://migre.me/eId5

rosana Aprendi num livro q contrariar o q parece óbvio p/ a maioria, mesmo tendo razão, é caminho certo para ser odiado.#GuardeSuasVerdades

realwbonner Eu elogio um artista que nunca vi pessoalmente - e o próprio agradece 3 minutos depois. Como era mesmo a vida antes do Twittter, doutor?

HenriqueSzklo Ainda não inventaram nada mais confortável do que ser rico.

nizanguanaes Amanha um dos maiores prazeres da vida: ler oNew york times. O jornal de papel não vai acabar,o que vai mudar e' o papel do jornal

rosana Poucas pessoas tem o privilégio de falarem de si sem parar e ainda assim serem admiradas.

youngporra Twitter também é cultura: momento de poesia que divido com vocês: http://www.youtube.com/watch?v=nlKr7Qiu_kk

rosana O cérebro humano é doente. Acredita em qualquer lista ordenada de 1 a 10 ou 1 a 100.

oteatromagico Tudo que é livre não tem preço.

alicecavalcanti Ah, isto lá é verdade... RT @Cantodosaber: " Um mundo caótico, necessita de pessoas loucas" (Leandro Coletti)

pedroneschling Eu adoro esse cara! RT @Neto: a importância que algumas pessoas se dão no twitter é inversamente proporcional ao interesse que despertam.

alicecavalcanti "Um gênio inventou a bebida. Outro gênio disse que beber faz mal à saúde. Eis aí a verdadeira incompatibilidade de gênios." (Flávio Conti)

paulocoelho 19/12 - voce descobre sua força e beleza quando não respeita os limites

Dadsquarisi Comentário de @WellSarai: Se chamar um cava espanhol de prosecco lá, pode morrer. Melhor usar "espumante" como termo genérico,

oserginho Ontem coloquei aqui muitas frases de Groucho Marx. Para quem nunca viu, aqui está !! http://migre.me/eCIA

ClaudiaCostin RT @tudo2ponto0: Aperfeiçoamento profissional no Twitter: http://bit.ly/5rW62z (educadores vêm usando o Twitter para seu autodesenvolvim)

marcelotas RT @AdrianoJocafe: Tas fala sobre o episódio Luciano Huck x Twitter x Telefônica: http://migre.me/eD9W

ClaudiaCostin RT @gabriel_chalita: Apesar de todas as belezas de Natal vou passar esses 3 dias escrevendo. É 1 coleção de literatura infantil.

tuttyvasques A RAVE DO FIM DO MUNDO terminou na hora certa em Copenhague! Tem ministro de estado que não dorme há quatro dias. No final, todos dançamos!

katiamaia 2o pesquisa, aprimeira palavra q a população associa à sigla MST é "invasão", um crime tipificado no Código Penal. A segunda é "violência".

alicecavalcanti D'acord... RT @Cantodosaber: "Um negócio que não produz nada além de dinheiro é um negócio pobre." Henry Ford

nizanguanaes Esses lideres mundiais sao irresponsaveis ,vao fazer com o planeta o que fizeram com o sistema bancario

millorfernandes A maior parte dos escritores não merece as árvores cortadas por causa deles.

marcelotas Blogueiro brasileiro entrevista criador do FormSpring http://bit.ly/6WhQh8

noticiasda Diferentes formas de tener tu portfoliohttp://j.mp/84p0EP

HenriqueSzklo O respeito é como o sexo: tem gente que conquista naturalmente. E tem gente que só pagando.

otaviomesquita www.hohoho.com.br SENSACIONAL ESSE CARTAO DE NATAL!!! moçada olha que demais @sergio_valenteSO PODIA SAIR DAI!!!! HAHA

OCriador Grato pela homenagem, mas o ser onisciente a quem vocês devem agradecer em seus TCCs é o Google. De onde copiaram o trabalho.

interney Q:Você tem algum hábito estranho? A:Tenho vários, como consultar dicionários de...http://formspring.me/interney/q/2920830 #formspringme

youngporra "Sou a melhor forma de entretenimento que posso encontrar"?

RoPanini "Acho a televisão muito educativa. Toda as vezes que alguém liga o aparelho, vou para outra sala e leio um livro." G.Marx @oserginho

sempreumpapo É isso ! RT @merson Vou indicar num tweet só @PauloTakahashi e @AndreaBenaion, porque interagir é mais importante que seguir!

HenriqueSzklo Que me desculpem as bonitas mas sex appeal é fundamental.

rosana Puxa-saco é como banco: só dá crédito pra quem já tem.

inagaki RT @PauloCursino: O twitter é o mundo trocando bilhetinhos na sala de aula enquanto a vida passa a lição na lousa.

luisnassif Os erros ortográficos mais usuaishttp://bit.ly/8iGwK0

Reclame_Aqui Reclame Aqui > Renovação automática de contrato sem autorização de cliente é ato abusivo -http://shar.es/a8Nj9

HenriqueSzklo Às vezes minto aos meus amigos. Mais importante que dizer a verdade é preservar uma amizade sincera.

nizanguanaes O nome do livro do professor falconi: o verdadeiro poder,

baldorium Linha do tempo dos videogames:http://www.onlineeducation.net/videogame_timeline/ Por Cron, eu adoro esses infográficos!

ClaudiaCostin RT @PortalAprendiz: Manifesto pede o fim da publicidade infantil - http://bit.ly/8NPu33

katiamaia "O meio ambiente é uma ameaça ao desenvolvimento sustentável", disse a ministra Dilma - traiu-se por sua própria mente.

ClaudiaCostin RT @ProfMariaRachel: Ajude você também na Campanha CHEGA DE BULLYING @Fora_Bullying Venha ajudar a divulgar >>> @Fora_Bullying

pedroneschling Já com saudade do hífen... Contrassenso assim fica feio pacas!

Dadsquarisi Escreves (viges), escreve (vige), escrevemos (vigemos), escrevem (vigem); escreveu (vigeu), escreverá (vigerá). E por aí vai.

millorfernandes O trabalho de vez em quando tira férias. As despesas nunca.

bomdiaporque Sempre que um médico diz "isso é virose", eu penso: "Pra ouvir uma merda dessas eu perguntaria pra minha avó. E ela ainda faz pudim".

rosana Já perdi esse link umas cem vezes. Agora vou favoritar.http://tweetgrid.com/twitpicgrid

rosana O Twitter é o paraíso dos controladores e o inferno dos impulsivos.

oteatromagico RT @mymy__ A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la!" - Bob Marley

Marcelodedois Pergunta: pai vc vai ser meu pai pro resto da vida. Resp. É só isso q eu vou ser pro resto da vida ... Boa noite minha princesa ...

oserginho Qual foi o fato mais importante pra vc hoje?

HenriqueSzklo Sua personalidade era impar. Por isso nunca conseguia arrumar um par

bmazzeo Tô me sentindo meio fora da mídia. Acho que vou jantar no Sushi Leblon pra ver se pelo menos saio no Ego.

millorfernandes E se você estiver no caminho certo, mas na contramão?

Um comentário:

manoela disse...

soll!!!! um ano maravilhoso pra vc!!! bjos!

Postagens populares

Total de visualizações de página