16 maio, 2009

stand-up literatura




No próximo domingo acontece a segunda edição do programa
Stand up Literatura - parceria da Livraria Martins Fontes e do site Cronópios

Do Cronópios

Stand-up Literatura
Programa quinzenal com uma hora de duração, transmitido AO VIVO direto da Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista, em São Paulo. É mais uma parceria da Livraria Martins Fontes e do Portal Cronópios. Um novo programa para as tardes de domingo!

O formato é uma adaptação para a Literatura do gênero de comédia muito famoso nos EUA, a chamada Stand-up Comedy. Gênero que está fazendo muito sucesso no Brasil também.


No Stand-up Literatura um autor convidado preparará um set list de textos seus para serem lidos “em pé” diante de uma platéia e com transmissão ao vivo pela TV Cronópios. O público participa no local e também por por chat através do Café Literário do site Cronópios. Após a apresentação o escritor responde a perguntas do público presente e do chat.



A convidada deste domingo, dia 17, às 15h00, é a escritora Andréa del Fuego, autora da trilogia de contos Minto enquanto posso, Nego tudo e Engano seu (projeto contemplado com a bolsa de incentivo à criação literária da Secretaria do Estado de São Paulo) e dos juvenis Sociedade da Caveira de Cristal e Quase caio; integra as antologias: Os Cem Menores Contos Brasileiros do Século, 30 Mulheres que Estão Fazendo a Nova Literatura Brasileira, Capitu mandou flores (Geração Editorial, 2008), entre outras. É graduanda em Filosofia na PUC-SP e mantém o blog www.delfuego.zip.net.



Set list

Clique aqui para ver o set list da apresentação de Andréa del Fuego






Venha participar. Entrada franca.

Local: Livraria Martins Fontes e na Internet através do Portal Cronópios
Horário: 15h00
Endereço: Livraria Martins Fontes Paulista
Avenida Paulista 509 - Cerqueira César – Tel.: 2167-9900
Estação Brigadeiro do Metrô
Estacionamento no local - entrada pela Rua Manuel da Nóbrega

Nenhum comentário: