10 agosto, 2008

Quebradeira

Namoro no Saara

__________________



Oh, semana... Não chores por mim! lálálálá rárárá lálálálálá rárárá






  • Dores lombares me acometem (derrubei uma caixa de sucata no asfalto e na volta não voltei hehe).


  • Enquanto isso continuo na trabuqueira.


  • Dei um tempo de computador.


  • Uma enjoada da second life (sinistra! mas vou postar algo sobre lá)


  • Assisti ginástica artística da Olimpíadas (AMo!)


  • Dei aulas hoje.


  • Quis demitir a "funcionária (pública) do lar", mas ela é da CIPA (Cuida Intregalmente do Patrimonio Alheio) e por isso tem "estabilidade".


  • Viajo a Recife na próxima sexta-feira a trabalho.


  • Estou gorda feito uma orca.


  • Voltei aos origamis.


  • O ateliê vai bem obrigada.


  • Dei uma entrevista.... (depois conto mais)


  • Vi Supernani


  • Estou impressionada com a abertura dos jogos em Pequim. Chinês é FODAAAAA! Que sincronia é aquela? Céus! (deve ser aprendizagem de fabricações em série em jornadas exaustivas de trabalho)


  • "Aonde tem sexo, tem religião". É minha mais nova teoria. Não estou afim de explicar, ok?


  • Gosto de brincar de bonecas.


  • A projeção é a teoria de Freud que eu mais admiro. E, pelo jeito todo mundo, pois é o que mais se vê por aí.



___________________________

Amanhã será outro dia... Hoje é sabádo seguido de domingo!

hahahahah

Nenhum comentário: