20 junho, 2008

Sumiço não acidental - 101 coisas em...

Viver não é propaganda, nem família vem de margarina all day

Desde o dia 12/06:


1. levei porrada

2. levei mais uma porrada

3. me disseram que todos seres são adaptáveis

4. disseram também que quem sofre escolhe sofrer

5. me contaram que eu gosto de sofrer

6. descobri que da psicanálise a única coisa que concordo é com a projeção

7. tenho a coleção de Freud pra lembrar o quanto a ciência é falível

8. tá na ponta da caneta o texto "meia luz: ação!"

9. tá na ponta da língua a crônica "crônica do momento", se fosse uma colunista...

10. tá na ponta dos dedos o artigo "a primeira vez não é pra esquecer, portanto não repita".

11. estou com muitos projetos

12. descobri que meu cansaço não é preguiça como parece

13. descobri que sou altamente produtiva embora não pareça

14. tenho certeza que não nasci para ser infeliz

15. roubei a frase do MSN (por ser a minha cara): “Não tenho tempo pra mais nada. Ser feliz me consome muito!"

16. eu cobro para escrever

17. eu ganho para escrever

18. eu sou feliz

19. eu sou muito feliz

20. eu tenho autoconfiança

21. não gosto de trabalhar com gente insegura

22. eu rendo sob pressão

23. virar a noite não me incomoda

24. eu jamais mandaria um convite de minha festa de aniversário com dois meses de antecedência como minha amiga está fazendo

25. as pessoas têm mais palpite para a vida alheia do que para a própria

26. inseguros são estressados

27. perfeccinistas são inseguros

28. ouvi dizer que todo mundo tem capacidade de superação

29. quem com ferro fere fere com ferro será ferido

30. quem fala o que quer ouve o que não quer

31. ditados populares são sábios

32. gosto dos semelhantes

33. os diferentes eu tolero

34. os muito diferentes mantenho distância

35. estou fazendo mudança no escritório hoje e no fim de semana

36. semana passada minha filha dançou quadrilha e estava linda

37. amanhã ela tem aula de balé

38. ontem estava de cama com as costas travadas

39. anteontem pulei corda com a minha filha

40. ainda sei pular corda

41. desocupei a casa do ex-marido quase completamente

42. busquei meu namorado no aeroporto

43. meu ateliê tá bombando

44. um grande negócio irá acontecer

45. minha cunhada chega daqui duas semanas

46. detesto, em geral, militares ou pessas milicas por natureza

47. general basta eu

48. amo dar aulas

49. o laboratório da escrita criativa está massa

50. os alunos adoram!

51. tenho lido lindas cartas

52. tenho que elaborar duas provas hoje

53. tenho que apresentar um orçamento quarta

54. tenho que montar uma oficina nova até julho

55. tenho que aproveitar a colônia de férias

56. terei apenas uma semana de férias

57. ontem fiquei em um interurbano por mais de duas horas

58. ouvi falar que existe "traficantes de textos"

59. Brasília é uma capital cheia de capitais fraudulentos

60. soube que vender partido dá grana

61. soube que montar supermercado também dá

62. liguei para uma grande amiga pra marcar horário para conversar

63. estou com saudade de outra grande amiga que mora na Austrália

64. quero viajar

65. minha cabeça não pára de planejar

66. joguei na dupla sena quarta-feira e não ganhei nada

67. estou em dívida com meu amigo César

68. não me esqueci dos livros que tenho a escrever

69. muita produtividade mental dá sono corporal

70. crio, logo existo

71. quarta-feira pintei duas caixas

72. quarta-feira fiquei na fila da Receita Federal mais de uma hora

73. quarta-feira fui a cinco agências bancárias

74. o trânsito em Brasília é caótico

75. minha filha ficou uma semana sem aulas porque derrubaram uma árvore de 45 anos

76. a carência maior dos humanos, depois das físicas básicas, é auto-estima

77. quero montar um SPA emocional

78. minha amiga de sampa quer ter uma casa de 11 quartos

79. eu só quero ser feliz e mais nada com muito dinheiro no banco

80. aprendi a dar porrada

81. aprendi a dar mais porrada

82. contesto a ciência

83. nada é perfeito

84. tudo é relativo

85. somos uma espécie humana demasiadamente humana

86. vida sem humor deve ser um saco

87. não gosto de gente mal humorada

88. tenho provas a corrigir

89. passeei por sites interessantes

90. participei de 4 concursos literários e artísticos

91. tenho mais três para participar até o dia 30/6

92. preciso escrever uma dissertação para um concurso que premia o primeiro lugar em 10 mil pilas

93. preciso de quaisquer pilas

94. meu pc está maluco

95. não compre pc positivo nas casas bahia pq é muito ruim

96. depressão é uma doença antiga, mas fluoxetina é uma droga praticamente nova

97. apóio qualidade de vida

98. viver não é natural

99. viver é animal

100. parabéns aos imigrantes japoneses

101. meu sumiço tem 101 motivos para oito dias

Nenhum comentário: