02 abril, 2008

Sábado foi o último post - CENA V - ELE ME CONTOU QUE TRANSOU








Durante a festinha na escola, na qual se comemorava a apresentação milhonésima do circo ele sussurou:
- As mulheres são malucas!
- É? Por que você diz isso?
- Ah... outro dia uma quis me prender na casa dela.
- Nossa! E ai, como foi?
- hahaha! Logo eu! Ela não me conhece, né? Querer me prender? Em pleno carnaval...
- Realmente, deve ter sido chato, né?
- Haha. Eu nunca mais liguei, nem apareci. Só deixo o número dela aqui para ter certeza de que é ela e não atender. ahahahah.
- Entendo. Ela devia estar carente... talvez...
- Olha, se estava ou não estava eu não sei. Mas que, mulher desse tipo, me faz correr, isso faz.
- Pois é.
- É. Mas você sabia que o Jonas levou um pé na bunda da mulher, que agora está com outro depois das bodas de prata?
- É, nessa altura acho que é uma bobagem...
- Eu também...

...

Nenhum comentário: