02 abril, 2008

Sábado foi o último post - CENA II - A AULA







Depois de uma aula longa na sexta à noite no Guará, dei outra em Planaltina! Longe, longe, longe! Às segundas e terças-feiras dou aulas em Taguatinga. O detalhe é que moro no plano-piloto e meu carro é um santana quantum álcool, que está fazendo a belezura de 5km por litro. Então, professor que já ganha uma hora aula que nem dá pra trocar óleo imagina como fica? GENTEeeeeee PRECISO DE UM CARRO NOVO E DE MAIS DINHEIRO NO BOLSO! HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP.


Detalhe a lembrar: durante a aula no sábado pela MANHÃ, longe de casa, contei às alunas sobre ter deixado para trás a profissão de advogada, procuradora, concursada de estatal, estável, depois de 13 anos de trabalho, para me aventurar por caminhos incertos em busca do prazer e da felicidade. Devolvi a OAB e fui me embrenhar na realização de sonhos.

Se há arrependimento?

Da vida que eu tive, das experiências que vivi, da liberdade conquistada, das aprendizagens de viver na corda-bamba, da arte que produzi, dos sonhos e porradas que aconteceram... eu não me arrependo!

Mas... ter uma grana certa e GRANDE no bolso todo mês é bom pacas...

Mas, como diz a FERNANDA: a vida é feita de escolhas! (e burrices, se é assim eu acrescento)

Nenhum comentário: