Compartilhe!

Pesquisar neste blog

11 abril, 2008

Os homens e suas sutilezas


Outro dia uma amiga me contou:

- Você nem acredita!
- Diga...
- Sabe a minha amiga kátia?
- sim, sei.
- Então, ela me apresentou um amigo dela recém separado.
- e...
- E, daí que ela tomou um porre no dia e tive que sair do boteco pra levá-la em casa.
- hum...
- O problema é que o amigo dela tinha me mandado uma mensagem pelo celular para eu voltar, enquanto eu levei a kátia em casa. E eu voltei.
- Sim, mas o que houve?
- o que houve? o cara ficou puto porque eu voltei pro bar e no final eu não fui pra casa dele. Na verdade, eu voltei para conhecer o pessoal melhor e não pra ficar com ele assim na dura. Entende?
- sim, menina, eu entendo. Os homens que não entendem isso.
- Pois é...
- Depois reclamam que mulher dá mole demais.
- pois é, pois é.

5 comentários:

Fernanda Ramirez disse...

já que os homens não entende, prefiro ficar com o post debaixo... hihihihihh

Soll disse...

kkkkkkkkkkkkkkk boa amiga, boa... bjs

sidiney disse...

porque os homens nao entendem !
gostaria de saber

sidiney disse...

pode explicar isto!

Wma Toraya disse...

homens não entendem mulheres que não querem transar com eles quando mandam mensagens de celular do tipo "você volta?". bjs

Postagens populares

Total de visualizações de página