22 abril, 2008

Mulher Melancia grava funk "Velocidade 6"


NINGUÉM MERECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!


19.04
da Folha Online
Após ilustrar um dos mais bem-sucedidos especiais da revista "Playboy", onde apareceu em 64 fotos, Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, decidiu investir no mercado fonográfico e gravou seu primeiro single.
Mulher Melancia Andressa Soares gravou o funk "Velocidade 6" em estúdio de São Paulo
A música de 3 minutos e 17 segundos, que ganhou o título de "Velocidade 6", tem ritmo funk e letra divertida onde a cantora fala sobre a fama que acabou ganhando sua forma física.
"Cinturinha fina e um popozão gigante, sou a Mulher Melancia e rebolo a todo instante", diz Andressa no refrão da música.
"Velocidade 6" foi feita pelo DJ Batata e por Renato Bruno e gravada pela ex-dançarina do MC Créu há 8 dias em um estúdio de São Paulo.
Recentemente, a Mulher Melancia --que foi capa do especial "Paixão Nacional" da "Playboy", onde ilustra 64 páginas-- foi convidada novamente para posar nua para a revista masculina, tal o sucesso de sua edição, atualmente nas bancas.
Com 1,72 m de altura, 68 kg, 98 cm de busto, 68 cm de cintura e 120 cm de quadril, a dançarina diz que malha diariamente, além de fazer drenagem linfática uma vez por semana e não comer alimentos gordurosos.

Um comentário:

Anônimo disse...

A quantas anda o meu país...