26 março, 2008

Rafinha leva o BBB 8... o ovo de colombo....


só dá homem no final do BBB?




25/03/2008 - 23h25
Rafinha vence o "Big Brother Brasil 8" com 50,15% dos votos
da Redação



Rafinha vence a oitava edição do "Big Brother Brasil"

Na final mais disputada de todas edições do "Big Brother Brasil", Rafael Ribeiro Medeiros de Carvalho, conhecido no jogo como Rafinha, conquistou o prêmio de R$ 1 milhão na oitava edição do "Big Brother Brasil".

Rafinha recebeu 50,15% dos mais de 75 milhões de votos do público --que participou por telefone, mensagens de texto e Internet-- contra 49,85% de sua adversária Gyselle Soares. Enquete do UOL, que registrou recorde de votos, antecipou o resultado do programa. Segundo a enquete, que não interferia no resultado do programa, Rafinha seria o vencedor do programa com 50,97% dos votos.

O vencedor volta para casa, em Campinas (SP), com dois automóveis, uma scooter e três computadores, além do prêmio em dinheiro. Rafinha enfrentou e venceu dois paredões além da final.

Dentro do confinamento, Rafinha só teve um adversário, Marcelo, que implicou com seu relacionamento de amizade com Gyselle. Porém, antes de o psiquiatra ser eliminado, Marcelo se arrependeu de tê-lo perseguido e pediu perdão ao músico.

A modelo Gyselle, segunda colocada, deixa o BBB 8 com um prêmio de R$ 100 mil, um carro e uma moto.

________________
pensando alto...

(e certamente uma capa da playboy. Será que por isso os homens ganham 1 milhão? para as mulheres tirarem a roupa? será um combinado troca-troca?! As duas mulheres vencedoras - Cida e Mara - seriam convidadas a tirar a roupa caso levassem o 2 lugar? O ovo de Colombo cai ou fica em pé?)


________________
só pra constar..

Juliana Góes, 8ª eliminada desta edição do "Big Brother Brasil", será capa da revista masculina "Vip", no próximo mês de abril.

2 comentários:

Cesar Cardoso disse...

Mas essa foi fácil. Os emos votaram em massa no Rafinha. E, se ele não ganhasse, eles ficariam chorando e ameaçando se matar com som alto ouvindo My Chemical Romance (hehe).

Anônimo disse...

Amore... veja bem que complicado... pelo voto popular, culturalmente os homens estão em vantagem. Os homens são companheiros (bem mais do que as mulheres, jogam futebol de fim de semana enquanto elas, loucamente, ficam os aguardando com o jantar na mesa - por que as mulheres se anulam em função de um homem? eu hein... tô fora) e as mulheres, coitadinhas, preferem votar neles do que nelas (é ruim demais aceitar que se é desse jeito mulherzinha playboy, melhor votar neles). Como eles vontando nele, com elas votando nele, ainda bem que eu nasci mulher para poder consumir os homens estas figuras incríveis! Beijos