12 março, 2008

Cansei de ser sexy - virei fã!




Muito transado o vídeoclipe!


Gostei!



hahhaa
__________
Cansei De Ser Sexy - Let's Make Love And Liten To Death From Above (tradução)
Me gritou no telefone
Veio de avião sozinho
Passou a tarde fazendo um discurso
O discurso o fez ficar tão nervoso que não conseguia
comer
Você veio pra me mostrar seu amor louco
Veio pra dizer que não era o suficiente
Venha e me apague e me leve com você
Me beije, estou bêbada, e não se preocupe, é verdade
Eu quero que você me mostre o quão louco é teu amor
Venha e me ataque, não vai machucar
Me enfrente, me rejeite se eu sentir medo quando você
estiver perto
Vamos fazer amor e escutar Death From Above

Você conheçeu minha idéias quando elas estavam em
minha cabeça
Eram meus segredos ainda que planos
Beba vinho depois durma, depois mais e depois de novo
Corra corra corra, para fazer seu coração mexer,
Beijoe beije beije beije, vai fazer essa Terra tremer
Eu vou conseguir o que estou querendo
Isso tem o valor das milhas que você andou
Volte, eu vou te preparar
Faça meu café da manhã, eu vou arrumar
Você é tão talentoso. Estou apaixonada.
Vamos fazer amor e escutar Death From Above

Estou de volta com um beijo, e pronta para atacar
Olhe meus lábios e veja que eles estavam molhados
Eu sei como você está só de olhar suas calças
E é como nós chamamos isso de volta

Gritando seu nome no microfone,
Voltando pra casa sozinha,
Escutando as músicas que você me manda..
As escute em boa compainha
Eu quero te mostrar o quão louco é meu amor,
Você tem que saber que isso não é o suficiente.
Venha e me complete, fique aqui comigo
Isso é tudo verdade, água que eu bebo
Eu quero que você me mostre o quão louco é teu amor
Venha e me ataque, isso não vai machucar
Me enfrente, me rejeite se eu senitr medo quando você
estiver perto
Vamos fazer amor e escutar Death From Above

Nenhum comentário: