06 fevereiro, 2008

qual é o mínimo?

Raíssa Oliveira
Raíssa foi uma polêmica que deu certo. Em 2004, enquanto as escolas disputavam beldade a beldade para ter a melhor rainha de bateria, a Beija-flor de Nilópolis resolveu inovar. E colocou a menina da comunidade, de apenas 13 anos, à frente dos ritmistas da azul e branca de Nilópolis. Na época, a escola da baixada
fluminense chegou até ser acusada de pedofilia.
Mas, depois da polêmica, o resultado agradou e a rainha foi considerada pé-quente. Tanto é que a menininha, que hoje tem 17 anos, continua no posto, começa a virar mulherão e a disputar os flashes e os olhares dos marmanjos com musas mais experientes.





- Qual foi sua reação ao saber que você foi escolhida Rainha de bateria da Beija Flor?

RAÍSSA responde - Eu juro que nem desconfiava. Sempre são mulheres e atrizes e sou muito nova pra isso. Fiquei muito feliz, pois nenhuma garota de minha comunidade tinha assumido este posto. Acho que mostrei pra todos que qualquer garota pode ser também. Todo mundo é igual e capaz de chegar aonde cheguei aqui em minha comunidade.

outras rainhas de 2008

Nenhum comentário: