30 janeiro, 2008

Frases

Da vida:


Da noite:

"Se meu futuro depende de como eu trabalho hoje estou ferrado". (autor quase desconhecido)

Da tarde:

"O Max fala de networking para arrumar emprego. Ele só não diz como arrumar uma de última hora quando o bolso lasca! Essa coisa de ser amigo de gente bamba para ter futuro é política, né? E, eu acho, que nem todo mundo é político, né?" (Né, Salviano, né! Nem todo mundo é!)

Da manhã:

"Ser trocada pela gostosinha, loirinha, bonitinha, novinha, por um carinha ainda vá lá. Mas numa entrevista de emprego? Isso é sacanagem (ou será!)" (quarentona desempregada, experiente, após resposta de entrevista - na qual se saiu bem, inclusive).


Do MSN:


"Fruta exótica tipo limão"


Da madrugada:
"Eu sou rebelde por que o mundo quis assim"


_______________________________________ hahahahaha___________________

Composição: M. Alejandro-versão de Paulo Coelho

Eu sou rebelde
Porque o mundo quis assim
Porque nunca me trataram com amor
E as pessoas se fecharam para mim
Eu sou rebelde
Porque sempre sem razão
Me negaram tudo aquilo que sonhei
E me deram tão somente incompreensão
Eu queria ser como uma criança
Cheia de esperança e feliz
E queria dar tudo que há em mim
Tudo em troca de uma amizade
E sonhar e sorrir
E esquecer o rancor
E cantar e sorrir
E sentir só amor

Nenhum comentário: