19 outubro, 2007

De volta à virtualidade

Rapidinhas da madrugada-horário-de-verão.
Em Brasília duas horas vinte minutos e trinta e cinco segundo plimmmmm


A pedra veio
A Fernanda foi
O citrino ficou
a saudade também
A Lulu reclamou:
- Eu quero a tia Fefê!!!

____________

Os projetos sairão, finalmente, do poço
do papel
da gaveta
do disquete
do CD
do HD
da cachola
e transformar-se-ão em GRANA
MUITA GRANA

_____________

Depois de uns papos descobrimos:


"Somos ótimas para inventar projetos e criar.
Executar é uma outra parte mais complexa para os criativos."



Então, decidimos trocar de projetos, no melhor estilo "eu faço o seu e você faz o meu". Torcemos para dar certo.


________________

Meu lema é: melhor dupla que sozinho, melhor dupla que equipe. Um trio pode ser interessante, e quatro vai depender, pois para se formar a quadrilha tem que ter muita grana em jogo! hahaahhahaha

______________

Biscoitinho da sorte:

"Os anos ensinam muitas coisas que os dias desconhecem".

______________

Números da sorte:

31 - 05 - 34 - 46 - 47 - 51

______________

Dica de livro:
Todas as coisas querem ser outras coisasAutora:
Leticia Wierzchowski
Editora:
Record (2006)



Reflexão pós-leitura: "Todas as pessoas querem ser outras pessoas" (Soll)
Qualquer dia escrevo o livro paródia

________________

ontem virei a noite na Praça dos Três Poderes (breve fotos aqui)
Meninos eu vi
O Planalto apagado (já entendi...)
O Supremo focado (bem perto dos bancos)
O Congresso distante da praça do povo (captei a mensagem caro guru)
Hoje tomarei calmante para dormir. Talvez um Rivotril 2mg
Acho que meu sono ficou submerso no espelho d'água sob o JK de concreto
Ah, rolou forró em frente ao Panteão em homenagem ao Trancredo Neves
Três casais bailavam
O pombal do Niemayer parece um prendedor de roupas gigante
O pombos estavam na cabeça do Juscelino
Tô achando graça do Mainard
Novos tempos chegaram
Irei ao culto na terça-feira
Se o texto não tem sentido não importa
Faça suas "derivativas" (palavra repetida com vontade na última semana)e pense o que bem entender
viver é assim: uma derivação constante marcada por uma vida de associações livres
Bovespa. Paulo Octávio. Márcia Kubitschek.
Brasília capital da esperança
A megasena acumulou
O anão João se safou
e...

Um comentário:

Anônimo disse...

estou em pleno derivativo, amiga minha... principalmente na parte da grana... muita grana... eu só nao sei o que vou fazer das minhas madrugadas agora, sem soll e sem vinho... viva o msn e a adega do pão de açúcar!!!