Compartilhe!

Pesquisar neste blog

29 setembro, 2007

Misturando alhos e bagulhos

Então, a Fernanda me indicou o "Boteco Literário" para dar uma pensadinha...

Antes, eu havia indicado a best-seller Thalita, fenômeno editorial juvenil.

Mas Fê dizia sobre literatura, "tipo assim" Machado de Assis e afins.

A dúvida geral: "como se torna escritor reconhecido?"

Tenho meus 10 palpites para um autor se tornar famoso (não necessariamente reconhecido pela crítica):

1. cara-de-pau
2. duas vezes cara-de-pau
3. ser amigo de escritores já famosos
4. ser rico, muito rico, praticamente excêntrico
5. ser dono da editora
6. ter uma vida sexual bem excitante e narrá-la para todos ou transar com pessoas importantes com poder de abrir portas (das editoras etc)
7. ser judeu
8. ser amigo de dono de editora
9. ser celebridade (redundante)
10. e, por último, ter um excelente texto com boa dose de sorte e marketing.

Preferencialmente agregar dois ou mais itens da lista acima


...

Um comentário:

manoela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahaha heheheeheh putz! olha q ser gay tá virando uma condição de ser 'cult' e talvez ajude a ser um escritor famoso... e talvez ser maçon também... veja, maçon e não massante... ser maldito é legal também, dá um puta status. bjo querida!

Postagens populares

Total de visualizações de página