31 agosto, 2007

Velório virtual?!?!




Oh, Céus! Acabo de descobrir uma pérola: existe velório virtual. Comentando com uma amiga sobre a "novidade", ela disse: "é... só minhas aulas inúteis de doutorado é que são presenciais"...

Amigaaaaaaaaa, você disse tudo! Do presencial ao virtual é melhor defuntos on-line que alunos distantes hahahaha


Para saber mais: www.urbam.com.br"Nesta seção você poderá acompanhar o velório de um ente querido pela internet.O velório virtual é um novo serviço oferecido pela Urbam às famílias que utilizam qualquer uma das quatro salas de velório do Complexo Funerário de São José dos Campos. Este é um recurso moderno e inovador por meio do qual as famílias podem fazer uso da tecnologia para romper a barreira da distância física, permitindo àqueles que estão longe compartilhar do momento de despedida do ente querido. A partir de uma câmera conectada à pagina de internet da URBAM são disponibilizadas imagens do velório em tempo real. Também é possível enviar mensagens de condolências para a família através do link de e-mail.
O serviço de velório virtual só é liberado quando a família autoriza a transmissão junto à administração da Funerária.
Como Utilizar:
Para visualizar o Velório em tempo real, clique no símbolo correspondente a câmera da sala desejada. Caso seja solicitada a instalação do plugin da câmera, é necessário aceitar a instalação para a visualização da imagem em seu computador.Para enviar mensagem para a família, clique no símbolo correspondente a mensagem e siga as instruções".





Não existem velórios virtuais no momento, obrigado.

Nenhum comentário: