28 agosto, 2007

São Longuinho darei três pulinhos






Como reza a tradição, quem perder alguma coisa é só pedir ao São Longuinho que ele ajuda a achar, e depois é só dar três pulinhos (provavelmente de alegria por ter encontrado o que havia perdido).


Eu perdi uma pasta cheia de documentos que me causou enorme transtorno desde sexta passada. Então, ganhei uma imagem de São Longuinho para me acalentar no desespero.
Claro que eu prometi os três pulinhos e, finalmente, encontrei a sacola com a pasta perdida. Ufa! Já dei os pulinhos de alívio.


Para saber mais sobre São Longuinho clique aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Tinha certeza que São Longuinho iria ajudar.
Beijos
Fabio

Anônimo disse...

EU ERA MEMINO TINHA UMS 8 ANO HOJE EU TENHO 58 ANOS.EU APRENDI NA ESCOLA BRICANDO QUANDO SE PERDIA ALGUMA COISA ERA SO PEDIR A SÃO LONGUINHO QUE ELE ATENDIA. E QUANDO O PEDIDO FOCE ATENDIDO TINHA QUE DAR TREIS PULINHO. EU PENSEI QUE ERA SÔ BRICADEIRA DE CRIANÇA.EU SEMPRE QUE PERDIA ALGUMA COISA EU SEMPRE FASIA ESTE PEDIDO. EU PENSEI QUE ESTE SANTO NÃO EXISTIA. MAIS AGORA A MINHA DEVOÇÃO POR ELE SERA MAIOR PORQUE EU TENHO A SERTEZA QUE MEU PEDIDO SERÃO ATENDIDO. EU GASTARIA DE TER UMA IMAGEM DELE.