15 julho, 2007

Estou voltando...

Olá pessoal!

Provavelmente amanhã voltarei aos braços da internet!

Estou com a síndrome da abstinência virtual e tendo "trimiliques" de idéias para postar e enorme saudade dos blogs, amigoas e leitores.

Tive que entrar no Procon para desligar a NET. Sabem, né? A porcaria de TV a cabo que trata o cliente como imbecil total. Aquela empresa prepotente que manda você ficar ligando horas pedindo "opções" que não resolvem seus problemas.

A NET é tão FDP que pedi uma transferência de endereço no dia 20 de junho e até o dia 13/07 NADA!!!! Mas, quando solicitei o cancelamento prometeram a ligação no dia seguinte! Abusivos, desrespeitosos, cínicos!

Agora parti para a Mais TV. E espero não ter os mesmos problemas da BOSTANET.

Então, botem água no feijão que eu tô voltando...

beijos enlouquecidos, Soll

4 comentários:

Cesar Cardoso disse...

Que bom que está de volta!

Anônimo disse...

Oi.

Navegando por aí, caí em seu blog, chamado pelo título.
Gostei muito, achei inteligente e simples.

O estimo é o mesmo que o meu, só que o seu é mais envelhecido, com mais perfil de blog, o meu parece diário rsrsr.

Abraços,

Pablo

Unknown disse...

Estou esperando...
Ótimo findi!
Bj, T+

Rogério disse...

pois é dona Maria das dores e dos prazeres! Depois fica dizendo que EU é que sou doido! Esse pessoal de Brasília é bem parecido com o do Sul!Estamos no Brasil, viu? Por falar nisso, sabias que eu posso vira a sumir do Brasil? Outra hora conto. Segredo. kkkkkk E por falar nisso, consegui ser expulso TOTALMENTE DO RL, nem pagar assinatura eu não posso. Isto é Brasil, democracia. O RL não permite xingamentos, mas PUTARIA PODE NA SEÇÃO ERÓTICA, NÉ? Isto é Brasil. Bom, o louco sou eu né? Mas tu sabe que eu quase saí totalmente desta internet, porque tem gente mesmo que não vale a pena conversar. Felizmente tem tu e outros que realmente são gente que pensa, gente boa. Abração, e não fica nervosaaaaaaaaaa vai no PROCON IDEC OU OUTRA COISA...
meu blog, detoanando: www.rogerio.k6.com.br