23 julho, 2007

E agora?

As férias se foram e eu continuo lotada de pendências. Por que a vida é assim?, diria minha amiga Selena. A arrumação da mudança finalmente aconteceu no dia 10 de julho! (detalhe: aluguei o ap. no dia 8 de junho). Assim, a família assumiu seus lugares.

Estou empolgada em fazer tapetes, cortinas, forros etc artesanais. A cabeça não pára de criar e querer enfeitar o novo lar. E a preguiça de ir à luta? My god! Queria mais uns meses para ficar fazendo crochê, bordando, criando, enfiando miçangas em nylon, arrumando fotos, fazendo álbuns... Essas coisas "pequenas" que nunca temos tempo para fezê-las, mas que quando acontecem nos dão muiiiiito prazer.

Isso também acontece com você?

Inté...

P.S. Logo mais as fotos do ap. Porém, antes tenho que terminar minha decoração he he he..

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero ver, quero ver...