Compartilhe!

Pesquisar neste blog

13 junho, 2007

Desabafo na madrugada

Meu saco tá cheio! E nem "saco" eu tenho. Perde-se muito tempo querendo um mundo melhor. Que se dane a água que vai acabar. Que se dane o pulmão que vai sucumbir. Que se dane o trânsito. Que se danem a filas dos hospitais. Que se dane a falta de comida para os miseráveis. Que se dane o aluno que não quer estudar e quer diploma. Que se dane a falta de dignidade humana. Que se danem as epidemias. Que se danem os órfãos. Que se dane a corrupção. Que se dane a procriação inconsciente. Que se dane se o futuro dos filhos e dos netos será uma bosta. Que se dane a humanidade que não consegue pensar coletivamente. Que eu me dane por perder as forças de acreditar num ser humano melhor. Que vá tudo para a PQP, porque hoje estou terrivelmente cansada para crer, para vislumbrar, para ser otimista, para nadar contra a corrente, para "derrubar" o status quo, para revolucionar, para.... Talvez, amanhã, seja outro dia. Hoje não, tenho que tomar muito vinho para esquecer quem realmente eu sou e agüentar essa vida tão bem vivida pela maioria.

5 comentários:

Licio -=$pl4y=- disse...

Eh, pelo visto seu fim de noite não foi muito bom, então seu dia dos namorados tambem não foi...
Tomara que você só esteja tirando um dia de folga. :)
As vida passa tão rapido, eh ruin perder tempo ficando triste.

Allenascimento disse...

que desabafoooo! Gosto desse tipo de escrita. Adorei esta sua expressão

abç~ssss

Fernanda de Aragão disse...

Como assim, que se dane??? Me ensina como faz isso, porque eu não faço a mínima idéia... nem me embriagando eu me descolo deste inconsolável desejo de ver as coisas mudarem... me atiro da ponte? É a medida mais drástica que eu conheço, mas... tem a lei de murph, né? E talvez nem assim funcione... mas me ensine, pq eu estou cansadissima também!!! Já estou com as pedras nas mãos, pra onde eu atiro?

Beijo amiga...

cacau disse...

Amiga, o único jeito de dar conta disso é se alienando....só assim amiga ....
beijo grande
cacau

Roger disse...

Ei, psit! ô da poltrona! Que gata a Fernanda de Aragão , né? Agora ando aprontando neste blog, fui expulso do Recanto (mas tou lá sob pseudônimo Júlio Leófitas):
http://minhapoesiaeminhaprosa.blogspot.com/

Postagens populares

Total de visualizações de página