24 fevereiro, 2007

Arritmia cardíaca


Enfim, fiz a ablação para "curar" minha arritmia cardíaca. Isso aconteceu, ontem, por volta das 16 horas. Agora estou aqui, no dia seguinte, quase meia-noite, blogando... Pensando na vida, nas dores do viver, nas limitações, nas incompreensões, nas expectativas... juro que estou sem forças! O coração pode estar mais forte (talvez), a anemia pode ter ido embora, mas estou frágil, cansada, até meio "passada", apesar de sóbria. Antes tivesse bebido para encher a cara e ter um minuto de trégua da realidade e acordar ressaqueada, com a sensação de ter tido paz por um ilusório momento. Parece que o coração está curado, mas a vida continua torta. E, a virilha doendo. A perna incomodando. A cabeça girando... Tenho que reaprender a viver! Como diz uma amiga de Salvador: "assim não dá!". E por muitas vezes me pergunto: "cadê eu?!"
______________________________________


Para saber mais sobre ablação/arritmia cardíaca clique aqui

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu te adoro, és uma genia! Rss. Escuta esse meu poema:

CORAÇÃO PIRILÂMPICO

Pequeno coração Pirilâmpico
Que navegas nas luzes da noite
E brilhas como uma lua nua
Ó coração pirlâmpico
Sente as dores do nada da vida
E do tudo do amor catacúmbico
Voa em luz, Coração Pirilâmpico!
O melhor ainda está no porvir,
No arco-íris dos sonhos e dos
Ultra-sonhos! Amém!
(Pára de rir deu aí! kkkk Abraços!)

Adriana disse...

Coração Bobo
Zé Ramalho
Composição: Alceu Valença

Meu coração tá batendo
Como quem diz não tem jeito
Zabumba, bumba esquisito
Batendo dentro do peito
Teu coração tá batendo
Como quem diz não tem jeito
O coração dos aflitos
Pipoca dentro do peito
Coração bobo, coração bola
Coração balão, coração São João
A gente se ilude dizendo
Dizendo já não há mais coração
Eu disse bobo, bobo, bobo, bobo,
bola, bola, bola, bola, bola de balão
A gente se ilude dizendo
Dizendo já não há mais coração
É Bobo, é Bola, Balão de São João
A gente se ilude dizendo
Dizendo já não há mais coração


Fica bem prof. precisamos de vc...rsrsr bjosss Adriana(aluna dO 2ºsemestre ADMINISTRAÇÃO-IESCO)

\o/ disse...

obrigada amigos! bjao

Unknown disse...

Boa noite!!

Me chamo Luana, moro em Salvador e vou fazer uma ablação sexta-feira. Queria saber de você como foi todo o precesso, estou muito ansiosa. E o pós é muito dolorido???
Fica com Deus.
Grande beijo

\o/ disse...

oi Luana,
fique tranquila, pois é uma intervenção cirúrgica praticamente idolor. NA hora a gente não vê nada, claro e depois apenas sente um pouquinho a perna por onde entra a canaleta. Mas não é nada demais.
boa sorte
bjs
solange