Compartilhe!

Pesquisar neste blog

10 janeiro, 2007

Censura ao You Tube - Reportagem do Jornal da Globo 09/01/07

Um comentário:

rogério silvério disse...

Censura total, agora na internet. O próxima alvo vai ser o blog da Solange kkkkkk, tou brincando. Mas é censura sim, este país é pior que a China, só que aqui a hipocrisia é tanta, que todo mundo acha normal coisas desse tipo. E a Cicarelli não tá com nada, é feia, muito feia. E o juiz e o advogado dela, hein? Que vergonha você$$$$$$$ doi$$$$$ hein, nem todo mundo é bobo neste país. Em todo caso, o marketing pessoal da feia da Cicarelli tá feito. Novos contratos virão, bom pra ela. Estes são os artistas brasileiros! O video não mostra nada de mais, no meu ver. Mas nesse país até o peido congelado do Pedro de Lara pode ser importante. Eta país besta!

Postagens populares

Total de visualizações de página