01 novembro, 2006

um email... uma resposta...

De:xxxxx
Para: Solange Pereira Pinto
Data: 31/10/2006 18:23
Assunto: RES: VOTEM EM MIM - SOLANGE

Nunca mais a gente saiu né ? Outro dia tava lembrando como foi gostoso dançar a noite toda e ver o sol nascer na margem do rio... até os urubus do porto estavam com ares de gaivotas...rs
Tempim bão.
Bjao.



De: Solange Pereira Pinto
Enviado por: gmail.com
Para: xxxx
Data: 01/11/2006 03:20
Assunto: Re: VOTEM EM MIM - SOLANGE
entao, podemos reinventar a vida, apesar das nuvens que cobrem os céus, há tempo para se ver um raio de sol, se quisermos olhar bem olhado a fresta daquilo que nos impede de enxergar. sei que os tempos não andam tao bons, nem pra vc, nem pra mim, nem pra muita gente... mas se não tivermos algo de doce e quente pra lembrar na existência, o vento pode nos levar para as brumas do esquecimento. talvez eu ainda não queira ser apenas lembrança, ou você, ou aqueles que gostamos. nem sempre é fácil abrir as retinas, nem sempre é fácil enxugar as lágrimas, mas sempre é tempo ou possibilidade de abrir a janela e gritar. to aqui para ouvir seus gritos e lamentos. assim como espero ter conchas que ouçam meus relentos e ais. isso tá quase virando poema, mas é mais um dito para vc que perfeitamente entende o que digo. cansei de falar para os temporais. beijo grande! soll

Nenhum comentário: