09 novembro, 2006

Frase para MSN e outros fins.....

Caixa. De pandora?







Gente, meu primo Gustavo é demais! Além de divertido, e artista brilhante, é escorpiano! haahaha!!! como euzinha! O Gus hoje faz niver!!! Parabéns primooooo! Saúde e paz!!!! e ele já começa o papo no MSN hoje assim:


GUSTAVE CANELLI® diz:
oi
GUSTAVE CANELLI® diz:
prima
GUSTAVE CANELLI® diz:
beleza
GUSTAVE CANELLI® diz:
aew
GUSTAVE CANELLI® diz:
saka essa
Pandora diz:
oi
GUSTAVE CANELLI® diz:
Não tenho medo de perder amigos!Não quero perder é meu tempo!
GUSTAVE CANELLI® diz:
ehehhehehe
Pandora diz:
hahaha
Pandora diz:
boa
GUSTAVE CANELLI® diz:
bacana
Pandora diz:
tbm é sua?
GUSTAVE CANELLI® diz:
rs
GUSTAVE CANELLI® diz:
sim
Pandora diz:
já vou blogar rssss hahahahahaha


É isso ai Gus, perder tempo jamais!!! grande beijo daqui do Planalto! Ah, ele que me mandou a caixinha ai de cima, depois eu mostro como abri-la hahahah

2 comentários:

Anônimo disse...

e viva a internet e a comunicação em rede... eu sou dependente heheheh, bjinho!

Daniel Barbosa disse...

ou não perder a piada ehehehe. Tem amigos que piram com minhas piadas em horas impróprias, até eu mesmo piro as vezes ehehe.