29 novembro, 2006

escrever pra quê?

Criação feita por mim no livro do artista: "fome e sede de quê?"
____________________
Poemete para dias fracos

quero escrever mas...
tenho preguiça
tenho vertigem
tenho limitação
incompetência mesmo.

quanto mais leio,
menor fica minha escrita.

as palavras dos outros crescem,
minha voz diminui.

fico procurando nos cantos das páginas
um buraco que me caiba,
mas não vejo.

é solidao.
há lotação.
desperdício.
imensidão.

e eu bem que tento escrever mas...
os pensamentos se confudem,
enquanto os dedos se desesperam,
resultando num branco.

sobrando um invisível de mim mesma
sobre os papéis vazios.

fica ao lado a caneta.
da ansiedade.
do passivo.
da ausência.

eu quero escrever mas...
tudo foi dito e eu preciso do silêncio...


Solange, novembro/2006 (ainda no rascunho...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ma sinto assim tabém.

\o/ disse...

será que no fundo todo escritor padece assim?

Anônimo disse...

Eu também ando assim, sem vontade pra escrever, acho que vou é morrer. Ahahahaah! Mas isto passa, logo a inspiração volta. Ou a insPIRAÇÃO.