14 novembro, 2006

Desafetos não dão parabéns?


Pessoal, está aí o bolo do niver (hehehhe). Estava muito bom! Brigadeiro! E a vela de uma formiguinha dançando em frente à árvore da floresta. Será que consegui, enfim, juntar formiga e cigarra?

Depois vou postar o balanço dos 39 anos! Pois, agora, a formiga vai trabalhar (dar aulas) e lá pelas 23h a cigarra entra em cena para voar pela madrugada (obaaaa! rsss).
Enquanto isso, algumas idéias me vieram a partir dos tipos de mensagens e de parabéns que recebi hoje...

Então, farei um texto explicando a foto "das duas eus prefiro a outra" que foi tirada num momento histórico familiar regado a frutos do mar (rimou? hahaha e é rima pobre! hahahha).


Fiquem aguardando curiosos. Assim que a ressaca trintenoveana passar, eu posto!


Um brinde aos 40! porque 39 já se foram! Estou de fato na quarta década de vida! Vestida de cor de rosa, como a menina da capa do livro que ganhei hoje "A louca da casa" (Rosa Montero, Ediouro, 2004.


Ah, ganhei também "Mastigando humanos" (Santiago Nazarian, Nova Fronteira, 2006) e "Como as grandes corporações decidem o que você lê" (André Schiffrin, Casa da Palavra, 2006). Todos a minha cara!

Além de flores e uma blusa azul!


Vem mais por aí... Até agora acertaram na mosca, que ainda bem não caiu na sopa. rsss.


Beijoes, beijinhos, beijocas


Soll, quase quarentona!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, amissíssima!!! Muitas felicidades para você! Desejo de coração e com muita vontade de que aconteça: que o dinheiro apareça de forma farta em sua vida(oba!); que nada atrapalhe sua saúde, que esta se mantenha forte e inabalável; que sua filha cresça linda , saudável e feliz; que a fada das mulheres que vivem sós lembre-se de te mandar um companheiro assim bonito, assim sexy, assim equilibrado financeiramente e bom caráter... que a sua arte apareça e que o seu acordar seja leve nos próximos anos !!! Te adoro, muita sorte para você!!!

Anônimo disse...

soll, mais uma década hein! cheia de arte e revoluções, bjão! a gente precisa se ver!

Anônimo disse...

Me deu vontade de comer birgadeiro!!! Ótimos livros que ganhou, fiqueu com inveja...