12 outubro, 2006

Rapidinhas para o feriado






Tem um novo conto meu (Solostrix) no Mal de Montano. No virtual também se ama? Dizem que sim...

***


Alena disse: “Gente criativa não tem que ficar vendo o que os outros erram, isso é trabalho para mentes concentradas em revisões. A nossa é ampla, cria, projeta”.

Concordo plenamente, amiga!

***


O Roger, amigo virtual do Recanto das Letras, citou meu nome num texto para lá de acorda geral. Confiram aqui.

Obrigada amigo!

***




Rodolfo Torres continua mandando super-hiper-bem nos seus comentários políticos no Blábláblá Brasília! Apareça no MSN moço!


***


Balada literária em São Paulo na semana que vem! Alguém de Brasília vai? Que tal uma caravana? hehehe


***


Descobri um blog em Portugal! Muito interessante, a começar pelo nome. “O sino da aldeia porque avisar é preciso”. http://osinodaaldeia.blogspot.com/

Não é poético e mobilizador? Pois então, visitem meu novo amigo virtual Jorge P. G. (professor. Sofredor? Rsss e eterno estudante como ele mesmo se diz).

Beijão para você Jorge!

***




Curtam a chuva! Eu vou trabalhar se o insistente sono deixar! Bjoes inté!

6 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente, aquele poema foi com esta intenção mesmo, acorda geral. Se a gente parar pra olhar, nós estamos vivendo numa hipnose em massa, uma hipnose coletiva. Só acordamos quando estamos amando, amando de verdade. Mas o Amor que eu digo e aquele Amor diferente do Amor sensual, que na verdade é esse Amor diferente que falo em festa. Olha, eu ando que nem Joana Darc, ando ouvindo vozes. Mas não são vozes do Além, são vozes do nosso Real Ser, que todos nós temos dentro de nós e que o libertamos quando deixamos essa hipnose em massa que falo. A Arte, a Literatura, o fenômeno dos blogs, isto tudo está fazendo barulho e vai continuar fazendo, pois é o papel disso tudo: acordar os hipnotizados por um sistema de vida que já deu o que tinha que dar. Sejamos criativos, artistas, brincalhões, não vamos deixar a tristeza do mundo nos dominar, para isso temos que lutar, e a melhor maneira de lutar é amar, do jeito mais natural, a gente tem que cultivar a amizade sem disputas. Desculpem, hoje estou feliz porque ontem sonhei que fiz amor com minha musa do RL. Vou continuar passeando aqui no blog! Ósculos e amplexos!

Anônimo disse...

... a chuva tem sido minha aliada nesse período de silêncio... bjos soll!

\o/ disse...

acordar ou dormir? sinceramente ando muito ligada por isso tanto sono. sera?

Jorge P. Guedes disse...

Oi!
Que simpatia você me recomendar a seus amigos!

Trabalho para não vos decepcionar.

Um grande obrigado e um beijo desde Lisboa.
Jorge Guedes

Anônimo disse...

Dicas excelentes. O conto é tudo. Menina tô com inveja de você: escreve, desenha... Voce canta? Aí vou revirar do túmulo... KA!!! ka!!! ka!!! ka!!!

\o/ disse...

e canto rsssss
mas desafino hahahah