06 outubro, 2006

a mensagem...


Tem mensagem guardada na memória. Outras estão escondidas em garrafas. Tem mensagem que atravessa mar. Outras que se perdem em rios. Tem mensagem que traz notícia boa. Outras que são de angustiar. Tem mensagem que não segue ao destino. Outras que caem nas mãos de quem não deveria. Tem mensagem escrita à mão. Outras que navegam pelo virtual. Tem mensagem congelada no tempo. Outras que circularam durante muitos verões. Tem mensagem que não foi escrita. Outras que não sabemos a autoria. Tem mensagem que mandaram e eu não recebi. Outras, muitas, que jamais tive coragem de enviar. Tem mensagem que não tem mensagem. Outras que nos dizem sem perguntar...
soll

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiii!!! Mto legal seu blog....o texto mto bunitu!

Dps dah uma passadinha lah no meu!!!



Bxu*

Jorge P. Guedes disse...

Tem mensagem do coração. Outras só vêm por vir.
Tem mensagem de prazer. Outras as manda apenas o dever.
Tem mensagem que é acúcar. Outras têm o sabor do fel.

Gostou da minha mensagem? - Eu gostei desta sua que li!


Um abraço de Portugal
Jorge

Post scriptum - Quando rolar um tempinho, visite e divulgue meus outros 6 mundos. Lá no "Sino da Aldeia" tem links para os outros, tá?

\o/ disse...

oi jOrge, adorei! vou visitar sim seus outros blogs. bjs

jguerra disse...

Olá.Este texto é particularmente bonito. Lindo mesmo.