29 outubro, 2006

Garotas que dizem Ni - Blog do dia

Topa Tudo por Debate


Certa feita, Silvio Santos (o homem, o mito, o dono do baú) lançou sua candidatura à Presidência do Brasil. Mas antes mesmo da vitória vir a cabo, ele caiu fora. Não se sabe se na plataforma eleitoral constava transformar a fila do INPS em um grande show de calouros ou fazer a aposentadoria ser entregue em aviõezinhos de dinheiro em vez de contracheque de papel. Uma pena mesmo termos perdido todo um período de Silvio Presidente... Mas o talento do Patrão ainda poderia ser aproveitado nestes tempos de pleito, acho. E se o homem fosse escalado para gerenciar os debates do segundo turno? Não ficaria sensacional?


Na minha modesta opinião, Silvio tem um potencial televisivo para além do eterno domingo. Deveria ser ele, por sinal, a tocar “O Aprendiz” no Brasil (queria ver neguinho folgando na frente do Seo Silvio, correndo risco de ser demitido e ainda levar “xampu de ovo”). O sujeito não só é um empresário que veio do nada, como é um empresário que veio do nada e manteve o bom humor. Aliás, veio do nada, manteve o bom humor e ainda chumbou um microfone direto no peitoral.


Sei que William Bonner e Ricardo Boechat têm presença e credibilidade. Mas imaginem apenas a possibilidade de Silvio Santos ser o âncora de um debate presidencial. Aposto em 89 pontos de Ibope, no mínimo.


ApresentaçõesPara começo, ele não ficaria em segundo plano com candidatos que já começam desejando o velho boa noite ao telespectador, proferindo seu amor pelo momento democrático e blá blá blá. Silvio tornaria o ensejo impagável, perguntando se Geraldo Alckmin veio com a caravana de Pindamonhangaba e sobre os créditos de Lula.- Veio de onde, Lula, veio de onde?- Venho de Brasília, Silvio.- E o que você faz lá em Brasília, Lula?- Bom... bom, eu sou Presidente da República, Silvio.- E quanto custa um quilo de tomate lá em Brasília?Ele não consegue manter um diálogo coerente, é verdade. Ah, mas os candidatos também não.

Leia o final aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Seria interessante.

Anônimo disse...

Que genial! Amei, o circo já está armado mesmo...

DireitonewsCom disse...

ola parabénsssss
muito 10 seus textos
O Brasil precisa de pessoas
assim, que gostam de deixar
registrado seus pensamentos,
nesse momento de corre corre
onde cada um quer levar vantagens
lhe convido a visitar direitonews.com

http://www.direitonews.com
vai la entra no mural e faça seu comentário. beijos minas, abraço moçada