01 outubro, 2006

Frase retirada do orkut... muito boa...

"Parece que o mundo só salta quando empurrado pelos atormentados. Newton quase morreu, andava procurando um código na Bíblia, e descobriram uma porção de obras suas dedicadas à velha Alquimia. Marx quase deixou a família morrer de fome. Freud era meio pancada. Wilhelm Reich, brigou com todo mundo, fez chover no deserto com seu cloudbuster e acabou morto pela democracia americana. Jung andava as voltas com seus fantasmas... Pauling, Einstein, Darwin, Crick e uma legião de outros. Quando se olha na fileira do tempo dá prá ver uma porção deles acenando as mãos. Parece que a humanidade tem um grande débito com esses caras." (Trecho escrito por Caio numa comunidade no orkut).
___________________________
Com certeza sem crise (crítica) não há mudança! Que venham os inquietos e loucos para transformar. Realmente não é a passividade que move. Embora estejamos mais que nunca precisando de PAZ!

Um comentário:

Anônimo disse...

isso mesmo! o duro é ser o pau que vai se meter no meio da engrenagem... sabe q esse pau fica moído né... veja esses caras... mas se tem que ser assim... que façamos a revolução! bjos!!!