25 outubro, 2006

Contraste...

Inauguração do Crepe d'Rua

Preparando um crepe na rua

Foto do teto do Chiquita Bacana

Ontem tive duas surpresas. Primeiro a boa. Fui à inauguração do Crepe d’ Rua, que fica na rua do Beirute, logo após o balão da 309/310 sul (em frente à igreja). Atendimento ótimo, crepe muito bem-feito, bom preço e tudo no maior capricho, apesar de ser literalmente na rua.
Após experimentar o de banana e o de frango, segui, para o Sempre um Papo, para ver o Arnaldo Antunes. Excelente! Terminada a fila de autógrafos, que era bastante longa, fui com a Marcella e o Bruno (da produção do evento) para o Chiquita Bacana, um bar recém-inaugurado (acho rsss), que fica na 210 sul. Essa é a ruim. Atendimento a desejar. Porções pequenas. Vinha o petisco. Um tempo depois os talheres. Muiiiiiiiiiiito tempo após (tivemos que pedir) os guardanapos. Ou seja, um lugar que prima pela decoração e peca no atendimento. O lugar estava relativamente cheio. E, nossa conversa foi ótima.
Mas, confesso, o Crepe d’ Rua teve nota dez, já o Chiquita.... de Bacana só tem o nome. Lá vem o velho ditado: “muitas vezes as aparências enganam”. E, como!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai comendo crepe de banana e frango pra ver se tu não fica gordinha logo, logo, vai! Ahahahah! TOU BRINCANDO!
Mas agor mudando de assunto, mas aquele Fórum do RL tá virado um pandemônio da discórdia, né? Assim que é bom, no fundo o bicho tem que pegar mesmo. Como disse Nietzsche, às vezes é bom nos irritarmos para que as coisas andem bem. Beijos catacúmbicos!

Anônimo disse...

Olá, minha amiga!!!!!!!!!!! saudades...olha, amei a dica do crepe e sugiro que a crítica do Chiquita vc tb envie ao dono da casa...fosse eu, amaria ter um feed back e poder reverter a cena. Afinal, o lugar tem uma ótima ambientação, localização, galera...e Brasília não pode perder isto....(a continuar o atendimento ruim, vc sabe que a casa não vai prosperar!!!). Enfim, a sugestão é...já que vc começou, o jeito é continuar... ah..votei no blog...e vê se visita o blog da Marinana: http://marinanamachadoespecial.blog.terra.com.br (para não esquecer!)...e vê se aparece!!! beijocas!!! Denise

\o/ disse...

:)