02 setembro, 2006

Foto da madrugada



Título: Apocalipse embriagado
Autora: Solange Pereira Pinto
Técnica: Fotografia
Data: 01/setembro/2006
______________________
18 Explicações necessárias:
1) O título das fotos é de Walmor P.
2) A tulipa não era de plástico como se pensava no início da noite.
3) Quem quebrou a taça? Bom, sei que eu não quebrei nada.
4) O garçom suspendeu temporariamente o chopp de quem quebrou a tulipa.
5) Estávamos no Armazém do Ferreira.
6) Choveu hoje, e muito. Que bom!
7) Bebemos o suficiente. Ou não?
8) Por que a gente é assim? A pergunta que não quer calar.
7) Uns tiveram 230 % de aproveitamento.
8) Outros menos 55% de aproveitamento, como no Canadá (quase sempre negativo).
9) Esta noite, ainda assim, foi maravilhosa.
10) A turma do Marcelino é bem legal. Ele, então, sem comentários.
11) Pagamos uma conta. Abrimos outra conta.
12) Falamos sobre plumagens e charlatanismo, entre outros.
13) Frase da noite: "Sou um velho colecionador de retalhos de boas histórias (Walmor),
14) Descobri que alguns blogs têm senha (estranho isso!).
15) Lourenço achei o caderninho laranja.
16) Niguém mandou mensagem de celular durante a madrugada.
17) Estou com insônia.
18) Amanhã tem mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quebrar tulipa para comprovar que a mesma é feita de vidro e não de plástico é quase padrão... eu mesmo já fiz meus testes em outros bares :)

Autora: Tinne Fonseca disse...

Olá,
Passei por aqui e achei seu blog muito legal!!!
Um abraço
I. (Tinne)

Anônimo disse...

Eu sei quem quebrou a taça!