30 setembro, 2006

Eleições 2006 - chegou a hora de votar ou vomitar?


1) Eu sei porque o Lula não foi ao debate: por uma questão de coerência. Se ele não vê nada, não sabe de nada, não escuta nada, por que iria a um debate? Afinal, ele não mete as mãos em qualquer lugar. Para decepar, só dedinho. Tem que lucrar!
*******************************

2) Ontem a Rede Globo mostrou o que é democracia e como se exerce a liberdade de expressão no Brasil-merrecolândia. Não convidou todos os candidatos à presidência da República. Ou são apenas quatro concorrentes? O povo tem a Globo que merece!
*******************************

3) O "debate" na Rede Bobo entre Cristovam, Alckmin, Heloísa Helena e a cadeira do Lula foi soberano. Mostrou o quanto somos palhaços. Os três candidatos presentes fizeram questão de dirigir pergunta ao Lula-ausente! Eu não vi debate. Você viu? Um perguntava se o dia está claro o outro respondia que a laranja está azeda e todos concordavam que leite com café é bom.
*******************************

4) O estudante de direito Adriano Saddi Lima Oliveira, 23, que confessou ter pago R$ 40 mil a dois homens para matarem sua mãe, foi detido na quinta-feira. A polícia, porém, não pode prendê-lo devido à legislação eleitoral – que determina que nenhum eleitor pode ser preso na semana das eleições, a não ser no caso de prisões em flagrante ou cumprimento de sentença condenatória por crime inafiançável. Dessa eu não sabia!
*******************************
5) Mais uma vez somos tratados como palhaços. Celulares e qualquer aparelho de radiocomunicação são proibidos nas seções eleitorais. Apenas as cadeias "permitem" seu uso! Cidadão livre é revistado, achincalhado, apatetado. Afff.
*******************************
6) O eleitor deve seguir o bom senso e evitar usar trajes que possam ser considerados ofensivos ao pudor e aos costumes na hora de votar. "Segura o Tchan. Tô ficando atoladinha. Vai saradão, vai saradão". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sunga nem pensar. O homem beringela não poderá votar. hahahahahha. Alguém pode me dizer o que é pudor e costume neste país?
*******************************
7) Mais regras do TSE. O eleitor pode usar camisetas, bonés, broches ou dísticos, bem como adesivos em veículos, com menção a candidatos no dia da votação. Mas a manifestação deverá ser individual e silenciosa. Entendeu? Afinal, estamos indo ao velório do Brasil, nada mais justo que seja em silêncio e respeito aos mortos.
*******************************
8) Nossa demorei tanto para achar na net os nomes e números dos candidatos à presidência 2006 que faço questão de compartilhar com vocês nobres eleitores:
*******************************


9) Acho que a Lolô é uma boa pedida, quase uma boa idéia (51) para esse primeiro turno. Ontem, nas considerações finais, ela chorou. Defendeu com assertividade "suas" idéias. Prometeu o "imprometível". Parece um tanto "emocional-impulsiva" (alguns terapeutas diriam "desequilibrada", os mais ortodoxos chamariam de "louca"). Como o Raul Seixas já disse que "de perto ninguém é normal", só falta na cadeira do rei uma mulher com TPM. Acho que votarei nela em solidariedade! Afinal, somos parecidas. hahahaha.
*******************************
10) Algumas coisas não precisam ser ditas.
*******************************
11) Por que ninguém explica direito qual é a função do voto nulo? Se ele não tem função por que existe?
*******************************
12) Paradoxo: Os analfabetos podem ser eleitores, mas, tal como os inalistáveis, são absolutamente inelegíveis (CF, art. 14, § 4º). Como assim? Eta Brasil! Será por isso a campanha do voto consciente? Esqueceram de incluir os candidatos analfabetos funcionais? Acho que não, sobrariam vagas.
*******************************
13) Por hoje é só pessoal! Lembrando: a lei é seca. Porre só em casa e na TV. Votar bêbado nem pensar. Votar em bêbado também não, certo?
*******************************
14) Beijundas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não pode ir preso? Ueba!!!VOU ASSALTAR UMA LIVRARIA E CARREGAR TODAS AS OBRAS DO H. P. LOVECRAFT QUE ANDO LOUCO PRA LER!...DOMINGO EU NAO VOTAR PORRA NENHUMA, O JUIZ ELEITORAL DA MINHA CIDADE QUE VÁ PARA O INFERNO. BJS SOLANGE!!!

Anônimo disse...

adorei o post.