11 setembro, 2006

Angel Duarte e Thales Júnior

Imagens e texto por Solange Pereira Pinto




Ontem foi dia de mico (meu é claro). A festa da Marcella estava muito animada. Teve inclusive show do Thales Júnior e banda, com a canja do Angel Duarte. Ouvimos pop rock, dançamos, bebemos, papeamos. Mas, como tem gente que não se cansa (rss, eu). Resolvi improvisar depois da cantoria profissional (afinal músicos merecem descanso também) um karaokê. Imaginem o resultado. Eu, totalmente desafinada, fazendo "eco" enquanto a Onésia soltava sua bela voz. Somente hoje foram me contar, né. Ela cantava e eu terminava as frases "... um bêbado trajando luto... (luuuuuuuuuuuuuuto)... me lembrou Carlitos (carliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitosssssssssss). Entre os parênteses era euzinha. Que horror! Hoje sobraram as gargalhadas e as maravilhosas empadas da festa. E, ai, ai, ai, uma leve dor de cabeça envergonhada. Mas que foi animado, isso foi!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fale não... nestas horas a gente pergunta por que é que eu bebo? Hoje dormi no sofá quando cheguei da farra. Até 1h30 estava no sofá. Imagina...

Anônimo disse...

Pois é... sabemos que beber nos leva a pagar micos que não pagaríamos sóbrios, mas mesmo assim bebemos e pagamos os micos. Vai entender o ser humano...

Anônimo disse...

hahahahaha
ADOREI!!!
Foi bom ne? hehe
beijooooooooooooooo