10 julho, 2006

Vamos pra Babylon...

Zeca Baleiro no CCBB Brasília/DF
Sexta-feira: 7/7/2006



Márcio Greik, Elke Maravilha e Zeca Baleiro
______________________________________

O que é ser brega?
Hummmm....
Eu, por exemplo, acho a inveja brega.

O show foi bem legal.
E a música que me marcou foi
Babylon...
A minha cara (rsssss)

Hummmmmmmmm...
Brega é não ter coragem de dar gargalhadas.

_______________________________________________

para ouvir clique aqui


Zeca Baleiro

baby i'm so alone

vamos pra babylon

viver a pão-de-ló e moet chandon

vamos pra babylon

vamos pra babylon

gozar sem se preocupar com amanhã

vamos pra babylon

baby baby babylon

comprar o que houver au revoir ralé

finesse s'il vous plait mon dieu je t'aime glamour

manhattan by night

passear de iate nos mares do pacífico sul

baby i'm alive like a rolling stone

vamos pra babylon

vida é um souvenir made in hong kong

vamos pra babylon

vamos pra babylon

vem ser feliz ao lado desse bon vivant

vamos pra babylon

baby baby babylon

de tudo provar champanhe caviar

scotch escargot rayban bye bye miserê

kaya now to me o céu seja aqui

minha religião é o prazer

não tenho dinheiro pra pagar a minha ioga

não tenho dinheiro pra bancar a minha droga

eu não tenho renda pra descolar a merenda

cansei de ser duro vou botar minh'alma à venda

eu não tenho grana pra sair com o meu broto

eu não compro roupa por isso que eu ando roto

nada vem de graça nem o pão nem a cachaça

quero ser o caçador ando cansado de ser caça

___________________________________


Um comentário:

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»