Compartilhe!

Pesquisar neste blog

21 junho, 2006

Prece dos professores de português no final do semestre...

Mas que horas são?


Pacote nosso que estás no chão,

listados sejam todos os nomes

eu já não agüento mais o treino

estou parecendo uma mulher em castidade

queria estar agora na Terra ao léu.

O pão nosso de cada dia tu me dás hoje

Perdoai, ó caneta vermelha, todas as ofensas à língua

assim como eu perdoarei a quem me tem ofendido ao receber a nota.

Me deixes cair em tentação:

namorar, beber, sair, curtir… nada faz mal

Amém.

_____

Alena

3 comentários:

Alena disse...

Uia! ói eu aqui...

Alena disse...

Uia! ói eu aqui...

José Sequeira disse...

ENTÃO E OS PROFESSORES DE MATEMÁTICA? E OS PROFESSORES DE FÍSICA? NESTE PAÍS ONDE TIVE A FATALIDADE DE NASCER, MAIS DE METADE DESSES PROFESSORES TÊM DE RECORRER Á AJUDA PSIQUIÁTRICA PARA SOBREVIVEREM....AFINAL, A ESQUIZOFRENIA É UMA DOENÇA QUE PODE SER CAUSADA POR FACTORES AMBIENTAIS....

Postagens populares

Total de visualizações de página